Nasceu! Na manhã desta segunda-feira, 3 de abril, Tâmara Contro deu à luz Otto, o segundo filho com Projota. O casal, que anunciou a separação há alguns dias, já têm Marieva, de apenas três anos de idade. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor à coluna Léo Dias, do Metropoles.
A mãe do bebê publicou um lindo registro com o menino no colo, ainda no hospital. “Otto já está em meus braços, eu nem sei como agradecer a Deus por tanto, amém vida!”, escreveu ela na legenda da publicação através do Instagram.
Significado do nome
Na reta final da gravidez, Tamy Contro comentou sobre a escolha do nome do filho. Para o segundo filho o casal decidiu colocar um nome com apenas quatro letras. “Vai se chamar Otto, que significa ‘próspero’”, revelou a mãe em entrevista ao portal Gshow.

A mãe também contou que a filha está muito animada para se tornar irmã mais velha. “Às vezes, quando eu vou sair, ela pergunta: ‘Vai tirar o Otto da barriga, mamãe?’ (risos). Ela conversa com a barriga e já dá até bronca nele: ‘Otto, para de chutar a mamãe, não pode’. Acredito que ela vá ser uma irmã bem grudinho e tentar me ajudar a cuidar dele, mesmo que ainda bem pequena,” ela disse.

Além disso, Tamy contou na entrevista que a gravidez de Otto tem sido bem diferente da de Marieve. “Na segunda, senti enjoos, fiquei indisposta demais. Na primeira, nem parecia que eu estava grávida. Fora a dor nas costas, não tive nada’’. “Vou tentar parto normal novamente. Ele está previsto para nascer no dia 8/04,” contou a mãe.
Chá de bebê
Tamy Contro, compartilhou nos Stories do Instagram uma série de fotos de seu chá de bebê.

Na publicação ela mostrou que o tema da celebração especial foi o safari. A festa foi apenas para amigos e familiares próximos do casal ‘’Obrigada por hoje,vocês são os melhores’’, escreveu a mãe na legenda dos Stories.Em um outro vídeo compartilhado na rede social ela mostrou detalhes da decoração que contou com velas, doces e um painel com desenhos de animais.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças