Bebês

Monstrinhos fofos invadem no universo infantil

Personagens engraçados e divertidos ajudam crianças a aprender brincando

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

monstrinho

Depois das sereias e unicórnios, os monstrinhos estão vindo com tudo nos brinquedos para crianças.  Uma das marcas que apostam nessa tendência é a Fisher-Price. A marca acaba de lançar a coleção Monstros, com a intenção de despertar a curiosidade das crianças, estimular a coordenação motora, além de encorajá-las para desenvolver habilidades como sentar e engatinhar.

A linha, com cerca de 7 itens, é cheia de cores vibrantes, e os brinquedos emitem luzes, sons e proporcionam interações fofas e engraçadas.  O brinquedo “Monstro Labirinto Divertido”, por exemplo, quando alimentado pela criança, vê seu lanchinho passar da barriga até o rabinho, fazendo um percurso de labirinto.

Anúncio

FECHAR

Já o monstro “Carinha Surpresa” emite sons característicos de quando se está triste, feliz ou surpreso quando o bebê gira sua face.

Já o “Veículo Monstro” convida os bebês a segui-lo, incentivando o engatinhar, além de estimular o sensorial. Ele é superdivertido, colorido, adorável e moderno com suas diferentes texturas, como cabelo macio, dentes e chifrinhos.

A Coleção Monstros de Fisher-Price é indicada para crianças a partir de seis meses e já está disponível nas lojas com preços que variam entre R$99,99 e R$399,99.

 

Leia também:

6 brincadeiras para estimular o desenvolvimento das crianças

Descubra quantas calorias seu filho gasta em cada brincadeira

As melhores brincadeiras para cada fase

Pais&Filhos TV