Bebês

Mãe viraliza ao mostrar geladeira lotada de leite para amamentar trigêmeos

Reprodução / TikTok

Publicado em 17/08/2021, às 09h34 - Atualizado em 19/08/2021, às 08h39 por Pedro Pilon


Compartilhe:


Nina Dufrenne lembra de olhar para os trigêmeos que havia acabado de parir em incubadoras da UTI e se sentir totalmente desamparada. “Não podia tocá-los”, disse a mulher de 27 anos ao TODAY. “A única coisa que eu podia fazer por eles era fornecer leite. Então eu acho que estou emocionalmente ligado a isso”, desabafa. A mulher teve que bombear leite a todo momento para alimentar Aubree, Emma e Louis, que nasceram de 29 semanas em janeiro deste ano.

Nina Dufrenne postou uma retrospectiva da jornada de amamentação (Foto: Reprodução / TikTok)

“Havia muitos céticos. As pessoas diziam coisas como, ‘Eles provavelmente não vão travar porque estão em tubos de alimentação’ ”, contou Dufrenne. “Mas eu estava determinado a tentar”, disse. E para a felicidade dela, no mês passado ela e os bebês comemoraram 6 meses do “berçário” que ela criou. Em um vídeo emocionante no TikTok, a mãe fez um compilado de imagens e clipes narrando a intensa jornada de amamentação bem-sucedida.

Nas legendas das imagens, ela colocou alguns comentários negativos que recebeu de funcionários do hospital e de anônimos online: “Nós realmente não vemos mães trigêmeas amamentando com sucesso, mas você pode tentar.” “Suas mãos vão estar muito cheias para bombear.” “Você nunca vai dormir de novo”. “Eles vão te querer o tempo todo”.

Nina Dufrenne compartilhou as grandes quantidades de leite que produz pra os trigêmeos (Foto: Reprodução / TikTok)

Somando mais de 1 milhão de visualizações, a postagem de Dufrenne está fazendo muito sucesso. “Quando eu estava grávida, tive dificuldade em encontrar fontes para me ensinar como amamentar trigêmeos. Eu queria mostrar a outras mães que isso é possível e pode ser lindo”, disse ela. Para ver o vídeo, clique aqui!

Dificuldades

Por possuir a síndrome dos ovários policísticos, condição que pode afetar os hormônios, ciclos menstruais e o peso da mulher, o processo de amamentação foi mais complicado do que o usual, já que a doença pode também afetar o fornecimento de leite. “Tive que aprender a não desanimar. Às vezes eu estava fazendo mais leite do que pensava ser possível, mas na semana seguinte eu estava lutando tremendamente. Então aquele freezer que você viu no vídeo veio a calhar”, conta.

Comentários continuam chegando ao TikTok da Dufrenne, com muitas mulheres dizendo que o vídeo as levou às lágrimas. “Nossos corpos são incríveis. E nossos bebês também. Disseram-me que não seria capaz de amamentar minha filha porque ela era prematura. Ela travou instantaneamente ”, escreveu uma pessoa. “Não entendo por que alguém pensa que poderia subestimar ou duvidar de uma determinada MÃE!”, disse outra.


Palavras-chave
pfnoinsta Gravidez Amamentação Maternidade Trigêmeos TikTok

Leia também

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Mãe de Alexandre Nardoni morre 1 mês antes de filho ser liberado da prisão

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar