Bebês

Mãe faz homenagem emocionante para a aeromoça que cuidou do seu filho em voo

O depoimento feito por Heather Gooch foi para agradecer a funcionária durante uma viagem para a Flórida

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Foto: Facebook

Heather e Aiden, de 9 meses. Foto: Facebook

Heather Gooch, de Nova York, fez um depoimento no Facebook contando a história sobre como ela, seu marido e Aiden, o filho de nove meses do casal, conheceram a aeromoça Anissa Charles em um voo para Flórida na semana passada. Heather contou que essa era a segunda vez que Aiden estava viajando de avião, mas a primeira vez em que ele estava acordado durante o voo. Aiden, então, começou a chorar muito durante a viagem, que era um pouco longa.

Viagem com as crianças: a carteirinha de vacinação está em dia?

Veja dicas para evitar tromboses durante as viagens!

Anúncio

FECHAR

“Depois da decolagem, ele começou a ficar agitado e as pessoas começaram a olhar. Eu só conseguia pensar ‘ah, que ótimo!’”, contou Heather ao site BuzzFeed. Aiden chamou atenção de uma das aeromoças que acompanhavam o vovo, Anisse Charles que, em vez de reclamar sobre o menino, fez o possível para acalmar a família e, principalmente, Aiden.

Foto: reprodução Facebook

Foto: reprodução Facebook

Heather e seu marido ficaram comovidos com a atitude de Anisse, que fez o possível para todos eles ficarem mais confortáveis. Por isso, ela publicou no Facebook da empresa aérea Southwest um depoimento agradecendo pela ajuda e elogiando a aeromoça. Leia o texto:

“Querida Southwest, eu espero que vocês compartilhem esta mensagem — só assim eu terei certeza que ele será lido por uma aeromoça muito especial. Tudo que eu sei sobre ela é que seu nome é Anisse. Meu marido e nosso filho de 9 meses de idade estavam voando de Fort Lauderdale para Nova York no dia 28 de Dezembro. Esta era a primeira viagem do meu filho, então nós tínhamos certeza do que aconteceria no percurso”, escreveu Heather.

“Anisse foi além para ter certeza que a viagem fosse o mais agradável possível. Eu nunca vi uma aeromoça tão gentil e prestativa como ela. Meu filho adorou sua companhia e ficava atento para toda vez que ela passava pelo corredor. Em um momento, ela viu que ele estava olhando para ela e ficando ansioso, então o pegou no colo e andou pelo corredor com ele enquanto meu marido e eu comíamos o nosso almoço”.

Menina nasce pesando apenas 285g dos Estados Unidos e sobrevive

Sinais de que seu filho está com gases e como resolver

A mãe termina o depoimento emocionado: “Essa história pode não se destacar do resto, mas eu gostaria de agradecê-la. Nós ouvimos tantas coisas ruins acontecendo no mundo que eu só queria compartilhar essa história para dizer que alguém transformou a nossa viagem em algo melhor”.

Anisse Charles agradeceu pelo reconhecimento. Foto: Facebook

Anisse Charles agradeceu pelo reconhecimento. Foto: Facebook

A mensagem foi compartilhada mais de 58 mil vezes e acabou chegando até Anisse, que ficou muito feliz pelo recado: “Eu digo para os adultos o tempo inteiro, crianças estão fazendo o que deveriam estar fazendo… barulho! Pense nisso. A aeronave é completamente entediante para eles e não há para onde correr! Honestamente, eu prefiro ouvir uma criança fazer barulho ou chorar do que ouvir um adulto reclamão”, ela comentou.

Veja os nomes de bebês que mais bombaram em SP em 2015

Veja sete dicas de cuidados com as crianças no verão

A companhia aérea também se pronunciou, dizendo que Anisse é uma profissional excelente e que tem orgulho de tê-la em seu time. Para o BuzzFeed, a aeromoça reafirmou que estava apenas fazendo seu trabalho: “Eu não fiz nada demais. Nós temos muitos comissários que amam famílias e crianças e estão sempre dispostos a ajudar”.