Bebês

Isis Valverde ganha dois presentes de Tatá Werneck para o filho Rael (e a gente amou)

Isis Valverde ganhou presentes de Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram @

Publicado em 21/06/2019, às 11h55 por Nathalia Lopes


Compartilhe:


Isis Valverde ganhou presentes de Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Isis Valverde, mãe de Rael, retornou aos estúdios Globo depois de seis meses. Ela ainda não tinha voltado ao trabalho desde o nascimento do filho. Na visita feita na última quarta-feira, 19 de junho, ganhou alguns presentes de Tatá Werneck.

A atriz fez questão de mostrar o que recebeu da comediante, que está grávida. Isis participou do Lady Night, programa de Tata. “Depois de um tempo longe a gente retorna a casa. Passeando aqui hoje! Um passeio a trabalho”, contou nos stories.

Depois das gravações a mãe de Rael postou orgulhosa as lembrancinhas que tinha recebido da humorista. “Programa da minha amada Tatá e ainda ganhei ursinhos”, disse. Foi depois desta gravação com Isis, que Tatá encerrou os trabalhos da segunda temporada do Lady Night.

Isis foi até o programa e ganhou uma lembrança de Tatá (Foto: Reprodução/Instagram @isisvalverde)

Dando as caras 

Rael nasceu no dia 19 de novembro de 2018, em hospital na zona sul do Rio de Janeiro, o Perinatal. Ele veio ao mundo através de um parto normal. O menino nasceu com 51 cm e pesando 3,380 kg. Ela tinha dito em uma entrevista à revista Claudia que realmente queria um parto natural e que estava conversando com uma doula.

Mas depois que o menino nasceu, demorou um pouquinho para que pudéssemos conhecer o rostinho dele. Isis foi extremamente discreta com a imagem do filho e não teve pressa nenhuma em expor o menino. Ela só começou a publicar foto do bebê depois que um paparazzi os fotografou em um shopping.

Desde então ela vem compartilhando os momentos que tem com Rael, ela mostrou que foi com o marido e a criança até a cidade natal dela, em Minas Gerais, para batizá-lo em uma cerimônia íntima. Também publicou que levou o filho para fazer trilhas no interior e tomar sol na praia.


Exposição 

São muitos os pais famosos que dividem a opinião sobre a exposição dos filhos. Sandy, mãe de Theo, já disse que quer que a criança cresça longe dos holofotes e com uma infância bem diferente da dela e da do irmão Junior Lima, que não vê problemas em postar fotos do filho.

Recentemente, Xuxa, mãe da Sasha, disse em entrevista à Eliana, mãe de Arthur e Manuela, que se arrepende muito de ter exposto a filha. Afinal, o nascimento da menina foi matéria no Jornal Nacional. A Rainha dos Baixinhos ainda disse que tentou mudar a situação, mas era tarde demais.

Hoje, com vinte anos, Sasha teve que se mudar para Nova York para tentar viver como uma universitária normal. Xuxa afirma que o anúncio do nascimento da menina foi um evento que fugiu ao controle dela, foi feito sem autorização por uma pessoa que trabalhava com ela.


Leia também:

Isis Valverde faz parte do time de mães que limita as visitas ao recém-nascido 

Isis Valverde posta vídeo do filho fazendo carinho no pai e deixa escapar parte do rosto de Rael 

Isis Valverde posta foto do corpo cinco dias após o parto e choca seguidores


Palavras-chave
Bebê Comportamento Famosos

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho