Bebês

Herói da vez: bebê salva irmão gêmeo preso debaixo de cômoda

Além de registrar a cena, o vídeo traz um alerta aos pais

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

armario-of-2

Foto: Reprodução / Youtube

Acidentes domésticos são muito temidos em casas de moradores de pouca idade. Eles são comuns, afinal as crianças exploram o mundo o tempo todo e ainda não têm a noção do perigo. E os gêmeos Bowdy e Brock, de 2 anos, provaram que os acidentes podem acontecer em questão de segundos.

Foi pensando em passar adiante esse alerta ao pais que Kayli Shoff postou um vídeo no Youtube dos filhos gêmeos. As duas crianças estavam brincando no quarto quando resolveram escalar uma cômoda vazia com duas gavetas abertas. O móvel tombou e caiu em cima de Brock. Bowdy, que conseguiu escapar, ficou calculando maneiras de salvar o irmão, até que o libertou! Assista ao vídeo abaixo:

Anúncio

FECHAR

A mãe conta que não ouviu choro nem o barulho da cômoda caindo. “Acordamos (ela e o marido) e olhamos para a câmera. Foi aí que vimos o móvel caído no chão. Enquanto isso, as crianças brincavam tranquilamente. Então, não tínhamos noção do que havia acontecido minutos antes”, relata Kayli ao canal de televisão 14 News, de Utah, nos Estados Unidos.

Além do alerta, o vídeo mostra a preocupação de Bowdy, que tenta de todas as formas salvar o irmãozinho. Sem dúvidas, ele foi o herói da vez!

Leia também: 

Nos Estados Unidos, gêmeos nasceram em anos diferentes!

8 dicas para prevenir acidentes domésticos com crianças

Criança em casa, atenção redobrada! Saiba como evitar acidentes domésticos

Pais&Filhos TV