Bebês

Gabi Brandt entra na reta final da gravidez e mostra a decoração do quarto do filho

Publicado em 03/07/2019, às 09h35 - Atualizado em 02/07/2021, às 11h37 por Nathalia Lopes


Compartilhe:


Gabi Brandt está entrando na reta final da gestação. A modelo será mãe de primeira viagem, assim como o cantor e pai do bebê, Saulo Pôncio. Davi pode nascer a qualquer momento, por isso os pais dele já deixaram o quarto pronto para quando ele chegar.

E na última terça-feira, 02 de julho, a influenciadora digital resolveu fazer uma série de stories mostrando a decoração que eles escolheram o quarto. Gabi e Saulo fizeram um mini safári para Davi. Há bichinhos de pelúcia por todo o quarto. Girafas, leões, elefantes, macacos e tigres estão nas estantes, nas paredes e em quadros. E como uma boa floresta, árvores e folhas também estão na decoração, inclusive no teto.

É menino

O casal já havia criado uma conta para o pequeno, @amordepiolho, e a usaram para mostrar alguns detalhes da festa. A decoração estava caprichada e pra melhorar o cenário natural era um por do sol de tirar o fôlego!

A paleta de cores da festa era rosa, azul e branco e os convidados receberam balões de “menino” ou “menina” de acordo com qual sexo acreditavam ser o bebê. E eles escolheram um jeito diferente para revelar o sexo: cor de fogos de artifício

Quando os fogos de artifício iluminaram o céu e as luzes da casa se tornaram azul foi confirmado: É menino!!! A família toda estava torcendo pra mais um entrar no time,”Nosso maior sonho se realizou” disse Gabi em sua rede social. Dá uma olhada na reação deles:

“Sou menino e fiz todo mundo cair no choro!!!! ??? já amo muito essa família incrível que Deus me deu… Papai @saulo e mamãe @gabibrandt: se preparem porque esse é só o começo da felicidade que eu tenho pra proporcionar a vocês!” foi publicado na Instagram do bebê.

A internet vai cair

Aos oito meses de gestação, Gabi resolveu publicar um ensaio de nu artístico feito para mostrar o tamanho da barriga. “Pronto, caiu a internet do mundo”, foi só um dos comentários que a foto gerou. O que é ressaltado nas fotos, são as curvas que a gravidez traz para o corpo da mulher. A foto foi postada por Gabi no próprio perfil no Instagram, ela marcou o filho e escreveu na legenda apenas a palavra “meu” e um emoji do planeta terra.


Palavras-chave
Comportamento Gravidez Famosos

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar