Bebês

Edson Celulari e Karin Roepke mostram detalhes do 2º mesversário da filha: “Bloquinho da Chiara”

Reprodução Instagram @edsoncelulari

Publicado em 24/04/2022, às 14h03 - Atualizado em 27/04/2022, às 07h37 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


No último sábado, 23 de abril, Edson Celulari e Karin Roepke aproveitaram o clima de Carnaval tardio para celebrar o segundo mesversário da filha, Chiara, com uma decoração digna de foliões. A menina nasceu em fevereiro deste ano e é a terceira filha do ator.

Chiara completou dois meses de vida no último sábado, que foi comemorado com uma festa temática inspirada no Carnaval (Foto: Reprodução Instagram @edsoncelulari)

Nas imagens, Chiara está fantasiada com uma roupa de Mulher-Maravilha, enquanto Edson escolheu uma fantasia de Zorro completa. Karin optou por também usar uma fantasia da heroína e ficar de par de vaso com a filha.

Para combinar o tema “Bloquinho da Chiara”, o mesversário inspirado no Carnaval contou com uma fantasia especial para a bebê (Foto: Reprodução Instagram @edsoncelulari)

Nos comentários da publicação, vários amigos da família deixaram mensagens de parabéns para a menina e para os pais. “Sapequice e alegria! Meu nome é Chiara”, comentou um amigo do casal. “Parabéns, princesinha linda. Deus abençoe você com muita saúde”, escreveu outra seguidora.

Edson Celulari anuncia o nascimento da primeira filha com Karin Roepke

Viva! Nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, Edson Celulari anunciou o nascimento de Chiara, a primeira filha dele com Karin Roepke, no Instagram. O ator já é pai de Enzo e Sophia, do antigo relacionamento com a também atriz Cláudia Raia.

Edson publicou a primeira foto de Chiara no feed, onde escreveu: “Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento. Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã”. Viva! Karin Roepke publicou a mesma foto que Edson no Instagram. Na legenda, a mãe comemorou: “Cheguei de braços abertos e muito amor no coração! Vamos viver uma jornada linda, mundão?”.

As duas publicações receberam chuvas de comentários e comemorações por toda a família. “Parabéns meu amor! Deus abençoe vcs! Coisa mais linda”, disse uma amiga da família, seguida de, “Ahhh vc vai conhecer o MAIOR amor da sua vida! Parabéns, muita saúde!!”. Bem-vinda, Chiara!


Palavras-chave
mesversário decoração de mesversário edson celulari karin roepke

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha