Bebês

Bebê nasce durante voo e ganha passagens gratuitas para o resto da vida

Unsplash

Publicado em 22/09/2020, às 08h02 - Atualizado às 08h04 por Camila Montino


Compartilhe:


Parto nas alturas! Um fato incrível aconteceu durante um voo que saiu do Cairo, no Egito, com destino a Londres, na Inglaterra, uma mãe, chamada Hiyam Nasr Naji Daaban deu à luz! O bebê não aguentou esperar e veio ao mundo nas alturas. De acordo com o UOL, a viagem durava cerca de 5 horas mas não foi possível esperar e um médico que estava no avião foi o responsável pelo parto.

Bebê nasce em avião (Foto: Unsplash)

A companhia aérea egípcia afirmou no Twitter que foi um prazer receber um “novo cliente” e que o recém-nascido terá passagens grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida. Segundo a própria companha, o piloto tentou fazer um pouso de emergência em Berlim para que o parto fosse realizado num hospital, mas o bebê não esperou e não deu tempo.

Ele ganhou passagens aéreas para o resto da vida (Foto: Reprodução / Twitter @EGYPTAIR)

Bebes que nascem em voos

Por incrível que pareça, essa não é a primeira vez que bebês nascem em aviões durante o voo. No Alasca um bebê nasceu prematuramente nas alturas. Às 35 semanas de gestação, Chrystal Hicks, moradora do distrito de Glennallen, começou a sentir contrações. Pouco depois dos primeiros sinais, o bebê nasceu no trajeto de avião até a cidade de Anchorage, a menos de 300 km de distância, onde fica o hospital em que o bebê nasceria.

O menino nasceu cerca de 20 minutos depois do rompimento da bolsa, e foi batizado de Sky, céu, na tradução do inglês. O parto ocorreu por volta de 1h do dia 5 de agosto.

Parto nas alturas! (Foto: iStock)

Outro caso ocorreu em 2019, durante um voo que ia do Rio de Janeiro para o Chile tinha tudo para ser mais uma viagem rotineira para o piloto e toda equipe de tripulantes, mas Trinidad resolveu mudar essa situação. A bebê se adiantou, e decidiu que queria nascer no céu. O avião precisou pousar de emergência em Porto Alegre.

Isso mesmo, os pais de Trinidad estavam aproveitando as férias no Rio de Janeiro e jamais esperavam que fossem passar por essa situação. A mãe da menina estava grávida de oito meses e acabou entrando em trabalho de parto dentro ao avião e os comissários de bordo começaram a se organizar para um parto.

A equipe de tripulantes começou a buscar por médicos no voo e o piloto começou a se preparar para um pouso de emergência. Por sorte, uma enfermeira e dois paramédicos estavam a bordo. Manuel também conta que muitos passageiros estavam preocupados com aquela situação.


Palavras-chave
Bebê Parto Mãe avião

Leia também

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Mãe de Alexandre Nardoni morre 1 mês antes de filho ser liberado da prisão

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer