Um bebê de apenas 4 meses de vida precisou ser internado após ingerir bebida alcoólica. O caso, claro, chocou os médicos e muita gente, sobre como um bebê tão pequeno teve acesso a um vinho.
De acordo com informações de uma agência italiana, o incidente teria sido causado por uma confusão da mãe da criança, isso porque na hora de diluir o leite em pó em água, ela teria se confudido e colocado o vinho, uma vez que o líquido estava em uma garrafa escura.

Por conta do relato e da própria mãe do bebê ter levado o filho para o hospital diante do incidente, o caso está sendo considerado, no momento, como acidente doméstico e segue sob investigação da polícia.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Ao chegar ao hospital, por conta da situação, os médicos realizaram uma lavagem gátrica e, em seguida, intubaram o bebê no hospital pediátrico Giovanni XXIII, em Bari. Vale lembrar que a ingestão de bebidas alcoólicas pode prejudicar o desenvolvimento, além de causar danos cerebrais e dependência.