Pais

Mãe é expulsa da primeira classe durante voo com seu bebê por um motivo absurdo!

Arielle Charnas é mãe de primeira viagem e compartilhou seu relato nas redes sociais

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Instagram / @somethingnavy)

(Foto: Instagram / @somethingnavy)

A blogueira e mãe de primeira viagem Arielle Charnas foi expulsa da primeira classe durante um voo que ia de Nova Iorque para Los Angeles durante as festas de final de ano. O motivo para que isso tenha acontecido foi absurdo: seu bebê estava chorando.

“Foi a minha primeira vez voando com a Ruby”, explicou a blogueira no Instagram. “Eu tinha um bebê chorando e com sono que estava tão confuso que não conseguia dormir”.

Quem nunca esteve nessa situação? Arielle então tentou explicar que ela e seu marido haviam comprado assentos na primeira classe, para que tivessem espaço extra para deitarem com Ruby, caso fosse necessário.

Anúncio

FECHAR

Mas, assim que a família entrou no avião e o bebê começou a chorar, eles se depararam com reviradas de olhos e balanços de cabeça em reprovação dos passageiros da companhia aérea Delta.

“Eu tentei ignorar, até que dez minutos se passaram e uma comissária de bordo veio até mim e pediu para que eu e meu bebê fôssemos para a parte traseira do avião (como se as pessoas na classe econômica não fossem importantes)”, Arielle lembra. “Aparentemente eu estava incomodando e irritando muitos passageiros da primeira classe. Eu comecei a chorar, porque estava estressada, ansiosa e em vez de a aeromoça ajudar e ser compreensiva, ela piorou a situação”.

Isso é triste demais. Voar com um bebê é sempre um jogo de sorte – às vezes as coisas vão bem, às vezes não. Um membro da tripulação deveria saber mais do que ninguém.

Leia também:

Boa ação! Esse pai deu passagens de avião para quem mais precisava

Qualquer lugar mesmo: Carol Trentini amamenta filho em avião

Desconhecido cuida de criança em avião e gesto comove tanto que viraliza