Notícias

Você pode ajudar o Gabriel a sobreviver e encontrar uma cura

O menino, com 10 anos de idade, tem um quadro que ninguém consegue resolver

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Facebook Força Gabriel - Ajude-o voltar a falar, andar e brincar. A busca da cura.)

(Foto: Reprodução / Facebook Força Gabriel – Ajude-o voltar a falar, andar e brincar. A busca da cura.)

A família de Gabriel está pedindo ajuda aos internautas porque os três estão passando por uma situação muito delicada e difícil. Com 9 anos de idade, o menino teve uma dor de garganta e foi ao hospital, de onde não saiu mais. Depois de diversas complicações, ele passou um ano na UTI e chegou a ficar quatro meses em coma. Os pais e os médicos não sabem o que ele tem, mas estão em busca de uma cura e uma definição do caso dele.

Gabriel toma remédios 32 vezes ao dia e os pais montaram uma estrutura quase que hospitalar na casa, porque ele apresentou melhora tendo um tratamento especial, que não é coberto pelo convênio. Os pais também precisaram deixar de trabalhar para poder cuidar do menino em tempo integral. Sendo assim, eles têm uma página no Facebook para compartilhar os relatos e arrecadar fundos para o tratamento.

Veja parte do relato: “O Gabriel sobreviveu…,mas continua em meio à tempestade (não fala, chora todos os dias, praticamente não se move, se contorce com dores quase todos os dias, respira por oxigênio, se alimenta via gastro e toma 30 remédios por dia). Estamos buscando sua recuperação, desde alternativas fora do país e tratamentos de reabilitação específica para a necessidade dele e estes gastos não param. São necessidades complementares e muito maiores que um convênio e um Home Care oferecem”.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Juntos é sempre melhor: menina ajuda a mãe na hora do parto

História emocionante: mãe de quatro meninas recebe ajuda inesperada

Comissário de bordo ajuda menina a superar o medo de voo de forma surpreendente