Notícias

Sob o signo real

Imagem Sob o signo real

Publicado em 19/07/2013, às 12h26 - Atualizado em 23/06/2015, às 12h16 por Redação Pais&Filhos


Nasceu hoje a filha de Kate Middleton e do príncipe William. Uma bela menina taurina. Veja as características deste signo e dos demais signos do zodíaco e saiba ainda como decorar o quarto do bebê de acordo com as características do horóscopo.

Áries

Impulsivo, temperamental, explorador de novidades. Precisa de espaço livre para se desenvolver. Tendência a se machucar ou ter explosões de raiva. Merecem ambientes protegidos e a salvo de cabeçadas doídas.

Touro

O taurino vai devagar e sempre, precisa ser estimulado a descobrir os ambientes a sua volta. Um ambiente ideal estimulará seu interesse pelo mundo a sua volta. Ele aprende o mundo pelo tato, então é bom caprichar nos materiais.

Gêmeos

Irrequieto e curioso, este bebê precisa de brinquedos e ambientes em que possa exercitar sua desenvoltura mental e sua inata habilidade manual. Espaços criativos, abertos, alegres e coloridos. Cama é lugar de descanso, e importante.

Câncer

O pequeno é dado a se divertir com o que conhece mais – adora o aconchego quentinho e a cama com padronagem colorida em tons suaves. Precisa ser estimulado a explorar o entorno, através de música e móbiles coloridos.

Leão

Apelidado de príncipe – ou princesa –, já tem a vida ganha quando nasce, devido ao seu charme natural. Ativo, explora os ambientes e é bom garfo. Precisam de ambiente seguro para suas brincadeiras enérgicas. Cores suaves ajudam a melhorar o sono. Adoram espelhos.

Virgem

Podem ser um tanto tímidos, mas, excepcionais observadores, precisam de ambientes vivos – um aquário, um bichinho de estimação ajudam. Gostam de comida saborosa e bem-feita. Plantas e cenas da natureza são indicadas. Atividades que acalmem também.

Libra

Relações-públicas do zodíaco, o pequeno libriano gosta de movimento e de companhia. Ambientes livres para seus movimentos, coloridos quebra-cabeças e móbiles no teto, luz suave pela cortina são ideais. Gostam de roupas simples e coloridas.

Escorpião

O bebê escorpiano gosta de seu cantinho, e, quando não está bem, é ali que prefere ficar. Ligado no que as pessoas sentem, mais do que expressam, sabe quando deve ficar no seu canto – e se esconde. Ambientes musicais, claros e coloridos contrabalançam. Estimule-o a dançar.

Sagitário

Dos mais otimistas, o Indiana Jones do zodíaco mostra sua vocação desde cedo! Deixe o caminho livre para ele, sem ornamentos ou bibelôs. Árvores, florestas e sons de pássaros podem ser divertidos e acalmam. Tudo bem esportivo e funcional no quarto, teto alto e espaçoso.

Capricórnio

Sim, ele escala tudo – cadeiras, estantes, mesas… e sabe bem o que quer, e quando. Rápido e ligado em tudo o que está a sua volta, precisa de sua caminha sempre arrumada com os brinquedos e bichinhos de sua predileção. Tudo na ordem: brinquedos, roupas, faz bem a ele!

Aquário

Inventor, cientista, desbravador de mundos imaginários. Como ele não liga muito para onde anda, é bom tirar os tapetes escorregadios da frente. O pequeno aquariano não é muito dado a se movimentar fisicamente, e nisso deve ser estimulado. Ambiente claro, limpo e alegre!

Peixes

O pisciano pode viver no mundo à parte que criou, e é bom que seja estimulado a se movimentar, conhecer pessoas, e se dar bem com o entorno. Sensível, imaginativo, doce, a música e as brincadeiras musicais são indicadas. Ambiente gostoso, aconchegante, cores suaves.


Palavras-chave
Bebê Real

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

Molejo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Molejo pede orações após revelar estado de Anderson Leonardo: "Para Deus nada é impossível"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos