Notícias

Policial deita no chão para acalmar menino em cena emocionante

Os dois conversaram por um tempo até o menino melhorar

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Love What Matters / Indiana State Police)

(Foto: Reprodução / Love What Matters / Indiana State Police)

A página do Facebook Love What Matters tem mais de quatro milhões de seguidores e esse número não é à toa. Com muitas histórias emocionantes, ela inspira e conquista seus fãs. Hoje, uma foto de um policial e um menino recebeu mais de 100 mil curtidas. No post, o homem conta que viu o menino no chão e decidiu ajudá-lo, porque ele estava tendo um dia difícil.

A imagem, que mostra os dois deitados no chão é comovente. Depois de baterem um papo e o menino ter as lágrimas enxugadas pelo policial, o dia dele melhorou. Às vezes é tudo isso que precisamos, que alguém nos ajude. Veja o relato na íntegra:

“Esse pequeno cara estava tendo uma manhã difícil e deitou no chão. Eu vi a mãe dele se afastar e observar. Ela afirmou que é dessa forma que ele tem se expressado ultimamente. Eu decidi me abaixar até o nível dos olhos dele. Então ele começou a chorar, limpei suas lágrimas e disse que ficaria tudo bem. Como um adulto, às vezes tudo o que queremos é que alguém pare, fique no nosso nível e, que sabe, enxugue nossas lágrimas. Essas crianças têm dias ruins tanto quanto nós, então dê a elas o momento para juntarem os caquinhos. Fique na mesma altura dos olhos de alguém hoje e o faça sorrir!! Espalhe PAZ e AMOR, você pode ser a pessoa que dá esperança!”.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

História emocionante: mãe de quatro meninas recebe ajuda inesperada

Comissário de bordo ajuda menina a superar o medo de voo de forma surpreendente

Para acalmar uma criança que sofreu acidente, bombeiro coloca filme infantil no seu celular