Notícias

Mãe faz carta fingindo ser fada do dente para filha limpar quarto

Ela escreveu um bilhete e deixou embaixo do travesseiro da menina

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

carta a fada do dente

Quando o dente de Emily caiu, ela esperou ansiosamente pela tradição do dinheiro debaixo do travesseiro. No entanto, sua mãe, a blogueira do “Non-Stop Mom”, resolveu fazer diferente. Ela usou a perda do dente da criança como uma oportunidade de fazê-la limpar o quarto.

Se passando pela fada do dente, a mãe escreveu um bilhete explicando que ela foi incapaz de recuperar o dente e deixar o pagamento por causa da bagunça do quarto. A cartinha foi compartilhada no blog e no Facebook da mãe está fazendo sucesso.  A mãe também publicou que seu plano deu certo. Emily e os irmão arrumaram o quarto para esperar a nova visita da fada do dente.

Anúncio

FECHAR

Veja a tradução completa da carta abaixo.

“Querida Emily,

Eu vim ontem à noite para retirar seu dente e deixar seu pagamento. Entretanto, pela condição do seu quarto, passei um tremendo desconforto tentando sair da sua cama com segurança. Quando eu cheguei nela, eu não conseguir localizar o dente por causa da quantidade e da bagunça de travesseiros, cobertores e roupas na sua cama.

Eu vou ter que voltar em outra noite. Enquanto isso, você pode limpar e organizar seu quarto. Aposto que se você pedir com educação para sua mãe, ela vai te ajudar nesta tarefa.

Com amor,

A fada do dente”

Leia também:

6 mitos e verdades sobre aparelhos dentários que você não sabia!

Guardar os dentes de leite do seu filho pode ajudar em tratamentos de saúde no futuro

3 erros que a gente comete quando o dente está mole