Notícias

Loja recebe agradecimento surpreendente de mãe que viu o filho com Down em anúncio

A mensagem foi postada nas redes sociais e é emocionante!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

síndrome

(Foto: Reprodução / Facebook)

Erin Statz teve uma surpresa muito boa ao abrir o catálogo anual de brinquedos da loja americana Target. Nele, o filho dela, Ronin, que tem Síndrome de Down, aparece ao lado de um anúncio de brinquedo. E não foi só uma vez: o garoto já tinha aparecido outras duas vezes em outros dois catálogos da loja!

Nos Estados Unidos, país em que a família mora, uma entre 691 crianças nasce com Síndrome de Down, mas raras delas teriam a chance de aparecer em propagandas. Por causa disso, Erin não pensou duas vezes antes de mandar uma mensagem emocionante de agradecimento à loja por ter escolhido o filho dela. A mensagem foi postada na página do Facebook “Love What Matters”.

Na mensagem, ela diz: “Quando Ronin nasceu com síndrome de Down há dois anos, nós ficamos chocados e assustados ao mesmo tempo. Não ficamos tristes pela síndrome em si, mas porque sabíamos como a sociedade iria vê-lo. Como seria o futuro dele? (…) Colocando o meu filho na propaganda, vocês mostram à sociedade que todas as pessoas são importantes e todas as pessoas devem ser tratadas igualmente”.

Anúncio

FECHAR

No final, ela ainda completa: “Parabéns a vocês da Target por levantar essa importante bandeira. Espero que outras empresas e pessoas importantes também façam essa inclusão acontecer e fazer isso permanecer!”.

Leia também: 

Mãe de bebê negado em teste de modelo mostra como ele é lindo

5 feridas da infância que continuam a nos machucar na fase adulta