Notícias

História emocionante: mãe de quatro meninas recebe ajuda inesperada

Reprodução / Popsugar
Reprodução / Popsugar

Publicado em 28/07/2016, às 15h21 por Redação Pais&Filhos


Histórias que renovam a fé na humanidade sempre emocionam as pessoas, independentemente de onde elas sejam. O âncora do jornal norte-americano KTVU, Frank Somerville, postou em sua página no Facebook o relato de uma mãe de quatro meninas que, após ser ignorada por várias pessoas, recebeu a ajuda de um senhor de 74 anos.

Tawny Nelson é mãe solteira de quatro meninas, com as idades de 9 anos, 5 anos, 2 anos e 6 meses. Seu ex-marido saiu de casa e as coisas ficaram realmente complicadas para todas elas. Dentre diversas situações, a caminhonete delas está com muitos problemas e Tawny não tem dinheiro para o conserto. Por isso, elas só usam o veículo quando é estritamente necessário.

Leia também

Muito emocionante: Mãe arrisca a vida e salva os três filhos de incêndio

Vídeo: Pequena heroína! Garota de 5 anos salva mãe de afogamento

Menino não ia nem ver! Pai salva filho de bastão de beisebol

Certo dia elas precisavam desesperadamente ir ao mercado para comprar comida. Tawny abasteceu a caminhonete e foi à loja que fica a nove quarteirões de distância da casa dela. Quando elas terminaram as compras, já estava escuro e chovendo muito. Ela colocou as crianças e as compras dentro do carro, tentou ligá-lo e nada aconteceu. Uma das meninas havia deixado uma luz interna acesa sem querer e a bateria morreu.

Sendo assim, ela tentou, durante duas horas, pedir socorro a cerca de 20 pessoas que passaram por ali e ninguém a ajudou, simplesmente a ignoraram, como se ela não existisse. Ela não tinha bateria no celular para fazer ligações e também não tinha familiares a quem pudesse pedir ajuda. Estava completamente sozinha com as meninas.

Depois de todo esse tempo, as crianças mais novas estavam chorando e a mais velha tentava ajudar de qualquer forma. Tawny estava se sentindo a pior mãe do mundo. Foi então que ela ouviu uma batida no vidro do motorista. Ela abriu a porta e um senhor de 74 anos estava com tiras de frango, biscoitos e água nas mãos. Ele disse para a mãe: “Alimente essas crianças e coma também, moça. Eu tenho um caminhão de reboque que está a caminho e minha esposa estará aqui rapidamente para levar vocês para casa”.

De fato, todas chegaram bem em casa. No dia seguinte, o senhor apareceu na casa delas com um mecânico, que trocou a bateria do carro e arrumou tudo o que era necessário. O senhor que as ajudou saiu da casa delas e não voltou mais. Tawny perguntou ao mecânico quanto custava o conserto e quis saber se poderia parcelar o pagamento. Ele, então, explicou que o senhor já havia pago por tudo e disse que o único pagamento que ela deveria fazer seria: “nunca desista e continue sendo essa mãe incrível”.

Tawny ficou tão emocionada que chorou por horas a fio. As coisas estavam tão ruins na vida dela, que mal consegue explicar. Esse senhor fez um bem que ela jamais vai conseguir agradecer, ele renovou a sua fé nas pessoas.


Palavras-chave
Notícias

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Alexandre Correa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Alexandre Correa se muda para apartamento em que irmã de Ana Hickmann morava

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Anderson Leonardo, do Molejo, está internado em estado grave na luta contra o câncer - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Anderson Leonardo, do Molejo, está em estado gravíssimo: "Médicos estão reunidos com família"