Notícias

Cantora Kelly Clarkson desabafa sobre gravidez e maternidade!

Cantora sentiu fortes enjoos nas duas gestações e precisou até ser internada

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

kelly_clarkson

(Foto: Reprodução)

A gravidez pode ser natural e tranquila para muitas mulheres, mas para outras pode virar uma experiência traumática. A cantora Kelly Clarkson que o diga. Sem papas na língua, ela desabafou sobre gestação e maternidade durante um programa de rádio norte-americano.

“É horrível. Nada é lindo, nada é mágico. Se você é o tipo de pessoa que ama engravidar, bom para você. Mas eu vou lembrar os meus filhos todos os dias da vida deles o que eu enfrentei para tê-los“, brincou a artista, que é mãe de duas crianças, River Rose, de apenas 2 anos de idade, e de Remy, que nasceu em abril de 2016.

kelly_clarkson2

(Foto: Reprodução)

Kelly Clarkson contou sentiu fortes enjoos e teve até que ser internada. “Eu estava grávida de Remy quando falei para o meu marido ‘você vai ser operado, isso nunca mais vai acontecer comigo’“, explicou a cantora sobre a vasectomia do parceiro. Ela também fez cirurgia para ligar as trompas: “Se alguma coisa acontecer é um milagre de Deus. Eu disse para o meu médico na mesa de cirurgia, se eu ficar grávida de novo, eu vou atrás de você!”.

Anúncio

FECHAR

A artista também revelou que pretendia ter apenas um filho, mas resolveu dar um irmãozinho para River Rose: “Eu pensei ‘ok, nós vamos fazer isso de novo’. E eu achei ‘não tem como esses fortes enjoos acontecerem de novo’, mas foi ainda pior. A gravidez de Remy foi pior do que a de River“, disse Kelly Clarkson.

A cantora está atualmente divulgando seu primeiro livro infantil, em homenagem a filha mais velha.