Gravidez

10 fatos absolutamente incríveis de ser mãe depois das suas amigas

Ser mais experiente é só uma das vantagens!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Captura de tela)

(Foto: Captura de tela)

1. Você já fez de tudo na vida: já foi em muitas festas, curtiu muito na pista de dança, viajou o mundo, conheceu muitas pessoas. Essa é uma ótima razão para estar em casa.

via GIPHY

Anúncio

FECHAR

2. Você é mais paciente e experiente. Já sabe como lidar com chefes malucos, vizinhos chatos e todos os tipos de membros da família. Então, se for para comparar, conviver com uma criança é fichinha!

via GIPHY

3. Se você cresceu entre os anos de 1960 e 1970, deve se lembrar de como fazer um bom trabalho em relação à maternidade (a menos que os seus pais não tenham sido exemplos disso).

via GIPHY

4. Desde que você sobreviveu aos seus vinte, trinta, quarenta anos, você sabe lidar bem com pequenas irritações cotidianas. Assistir ao seu filho fazendo birra com coisas pequenas não vai te deixar louco.

via GIPHY

5. Você provavelmente tem sobrinhos e sobrinhas, então já sabe mais ou menos como tudo funciona na relação às crianças. E seus sobrinhos e sobrinhas, tanto os mais novo quanto os mais velhos, vão amar conhecer o mais novo mesmbro da família. A convivência deles com certeza vai ser ótima!

via GIPHY

6. Parabéns a todos os conhecidos do planeta que foram pais antes. Você terá roupa garantida para o seu filho até os dezenove anos.

via GIPHY

7. Quando for hora de dormir, será um momento merecido, profundamente merecido.

via GIPHY

8. Você vai se sentir bem mais jovem ao correr com o seu filho por todos os lados. Toda energia da criança vai ser transferida para você de forma espontânea (ou não).

via GIPHY

9. As crianças organizam a vida dos adultos. É extremamente importante ter isso em mente. Para amar e ser amado por alguém que não só precisa de você, mas te exige por perto. Bônus adicional? Você tem muito para ensinar e ainda mais para viver ao lado do seu filho.

via GIPHY