Pais&Filhos http://www.paisefilhos.com.br Saiba como cuidar melhor da sua casa e família no site da revista Pais&Filhos. Aprenda tudo sobre gravidez, crianças, amamentação e muito mais Fri, 20 Oct 2017 21:10:32 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.5.2 Novo método de alimentação faz com que crianças sejam menos seletivas http://www.paisefilhos.com.br/bebe/novo-metodo-de-alimentacao-faz-com-que-criancas-sejam-menos-seletivas/ http://www.paisefilhos.com.br/bebe/novo-metodo-de-alimentacao-faz-com-que-criancas-sejam-menos-seletivas/#respond Fri, 20 Oct 2017 20:55:16 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82109 comida

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Otago, na Nova Zelândia, mostra que crianças que se alimentam pelo método BLW são menos seletivas com a comida, ou seja, não tem “frescura”. Mas o que é o método BLW?

BLW (Baby Led Weaning, que seria mais ou menos ‘desmame liderado pelo bebê’) é um jeito de apresentar novos alimentos à criança, que não sejam papinhas. Esse método visa dar comidas para que o bebê coma com as mãos, o que estimula tanto a mastigação quanto um paladar variado. A técnica foi criada pela consultora em saúde Gil Rapley, e segundo a Organização Mundial da Saúde, esses alimentos devem ser apresentados apenas após seis meses de vida, quando a criança já está apta a comer alimentos sólidos.

Esse estudo na Nova Zelândia fez uma pesquisa com 206 mães, onde todas foram acompanhadas por consultoras de aleitamento e amamentaram. Eles ficaram exclusivamente com os seus bebês até seis meses, quando fizeram a introdução alimentar. Após alguns meses de BLW, essas crianças eram menos seletivas e demonstravam maior prazer ao se alimentar do que as outras que haviam sido alimentadas diretamente na boca por seus pais.

Leia também:

Huggies lança fralda para bebês prematuros com menos de 1kg

Segundo pesquisa, crianças que usam aparelhos eletrônicos dormem menos

11 dicas para estimular e manter o cérebro saudável

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/bebe/novo-metodo-de-alimentacao-faz-com-que-criancas-sejam-menos-seletivas/feed/ 0
Solidariedade! Filha do cantor Xand Avião doa o cabelo para uma ONG http://www.paisefilhos.com.br/crianca/solidariedade-filha-do-cantor-xand-aviao-doa-o-cabelo-para-uma-ong/ http://www.paisefilhos.com.br/crianca/solidariedade-filha-do-cantor-xand-aviao-doa-o-cabelo-para-uma-ong/#respond Fri, 20 Oct 2017 20:50:17 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82180 Isabella

(Foto: Divulgação)

Filha do cantor Xand Avião e Isabele Temóteo, Isabella, de 6 anos, decidiu mudar o visual e doar os fios para a Associação Nossa Casa, que abriga cerca de 500 pacientes em processos de radioterapia e quimioterapia.

A Organização oferece hospedagem e cuidado humanizado às mulheres que sofrem na luta contra o câncer de mama. Os fios vão servir para a criação de novas perucas para aquelas que perderam os cabelos durante o tratamento.

 

Isabella 2

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Nasce o filho de Sheron Menezzes e ela posta foto no instagram

Elenco de Chiquititas se reencontra em festa de 20 anos da novela

Novo trailer de “Extraordinário” é divulgado antes da estreia nos cinemas

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/crianca/solidariedade-filha-do-cantor-xand-aviao-doa-o-cabelo-para-uma-ong/feed/ 0
Veja cinco maneiras de incluir seu filho na cerimônia de casamento http://www.paisefilhos.com.br/crianca/veja-cinco-maneiras-de-incluir-seu-filho-na-cerimonia-de-casamento/ http://www.paisefilhos.com.br/crianca/veja-cinco-maneiras-de-incluir-seu-filho-na-cerimonia-de-casamento/#respond Fri, 20 Oct 2017 20:07:13 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82125 crianças

Mary Alyea e Ted Sheppard, de Ontario, no Canadá, queriam representar a junção da família na sua cerimônia de casamento. Ted tem dois filhos de outro casamento e o casal já tem mais uma criança chamada Teddy. Assim, eles criaram um ritual onde as crianças também se divertissem. Para isso, resolveram fazer uma cerimônia inclusiva para os filhos. Abaixo, veja cinco dicas do casal para fazer o casamento também uma celebração às crianças

Bolo da festa

Inclua no bolo do casamento as crianças. Vai ser um momento inesquecível para elas e para todos que estiverem na cerimônia.

Bolo família

Nos Votos

No momento em que a noiva e o noivo trocam seus votos de casamento, a cerimônia pode ser um bom começo para o novo padrasto ou madrasta demonstrar seu afeto pelo filho do parceiro. Rachel disse que um de deus momentos favoritos do casamento foi quando “minha filha foi parte essencial do casamento, e o olhar no rosto dela quando Cooper [noivo] expressou seus votos para ela”

Mimos

Muitas famílias têm algumas coisas favoritas. Essas coisas, como broches, podem ser perfeitas para trocar entre os padrastos/madrastas e os novos filhos. Escolha um símbolo ou um design que representem sua família e coloque nas lapelas, pingentes ou anéis que cada membro possa usar.

Começando no show

Coloque seus filhos no começo – literalmente – fazendo com que eles comecem a apresentação da cerimônia.

Tarefas oficiais

Dar a seus filhos deveres importantes durante a cerimônia é um ótimo jeito de deixá-los envolvidos no seu grande dia, seja levando os convidados a seus assentos, levando a noiva no corredor ou servindo de dama de honra.

Leia também:

Voa passarinho, voa

Acredite! É possível viajar com duas crianças no esquema mochileiro

Dicas do que fazer com as crianças para famílias que gostam de natureza

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/crianca/veja-cinco-maneiras-de-incluir-seu-filho-na-cerimonia-de-casamento/feed/ 0
Shopping lança app de Halloween e convida clientes a caçar fantasmas http://www.paisefilhos.com.br/crianca/shopping-lanca-app-de-halloween-e-convida-clientes-a-cacar-fantasmas/ http://www.paisefilhos.com.br/crianca/shopping-lanca-app-de-halloween-e-convida-clientes-a-cacar-fantasmas/#respond Fri, 20 Oct 2017 19:30:48 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82153 halloween

Para comemorar o Dia das Bruxas, o shopping Center Norte realizará uma ação do dia 20 ao dia 31 de outubro, onde os clientes poderão baixar um aplicativo gratuito para caçar fantasmas. Além da diversão, serão oferecidos brindes aos que participarem da brincadeira.

A ideia foi inspirada em Pokemón Go que é sucesso no mundo todo. Funciona da seguinte forma: a criança caça os fantasmas e dentro de cada fantasminha virtual há uma oferta ou brinde diferente oferecida por uma das lojas do shopping. A cada três monstrinhos encontrados, o cliente terá direito a um copo temático.

Para participar é simples: o cliente deve baixar o aplicativo GTou na AppStore (iOS) ou na PlayStore (Android), e clicar em “Caçada de Halloween”. Para retirar o prêmio, o cliente terá de se dirigir diretamente à loja que corresponde à oferta.

O Shopping Center Norte fica localizado na Travessa Casalbuono, 120 – Vila Guilherme

Leia também:

Voa passarinho, voa

Acredite! É possível viajar com duas crianças no esquema mochileiro

Dicas do que fazer com as crianças para famílias que gostam de natureza

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/crianca/shopping-lanca-app-de-halloween-e-convida-clientes-a-cacar-fantasmas/feed/ 0
Masp veta pela primeira vez entrada de menores de 18 anos e artistas protestam http://www.paisefilhos.com.br/noticias/masp-veta-pela-primeira-vez-entrada-de-menores-de-18-anos-e-artistas-protestam/ http://www.paisefilhos.com.br/noticias/masp-veta-pela-primeira-vez-entrada-de-menores-de-18-anos-e-artistas-protestam/#respond Fri, 20 Oct 2017 19:24:58 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82151 Manifestantes protestaram contra restrição da entrada de menores em exposição no Masp (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Manifestantes protestaram contra restrição da entrada de menores em exposição no Masp (Foto: Reprodução/TVGlobo)

O Museu de Arte de São Paulo (Masp), inaugura nesta sexta, 20, a exposição “Histórias da Sexualidade” com classificação etária de 18 anos. Segundo o Museu, é a primeira vez em 70 anos que a presença de menores, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis, será vetada em uma exposição.

A decisão foi tomada após o vídeo divulgado onde uma criança interage com a performance de um artista nu no Museu de Arte Moderna (MAM) e que rendeu investigação do Ministério Público.

A exposição “Historias da Sexualidade” conta com mais de 300 obras de diversos artistas e se insere na programação anual do museu, dedicada às histórias da sexualidade. Serão apresentados nove núcleos temáticos e não cronológicos: Corpos nus, Totemismos, Religiosidades, Performatividades de gênero, Jogos sexuais, Mercados sexuais, Linguagens e Voyeurismos, na galeria do primeiro andar, e Políticas do corpo e Ativismos, na galeria do primeiro subsolo. A mostra inclui também a sala de vídeo no terceiro subsolo, como parte do núcleo Voyeurismos.

O Masp divulgou uma nota onde afirma que buscou orientação jurídica que “confirmou a autoclassificação, houve a análise das obras integrantes da exposição Histórias da sexualidade, à luz dos critérios contidos no Guia Prático de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, tendo-se concluído que tal exposição deveria ser classificada como não permitida para menores de 18 anos”.

22580197_124603728246824_2838828302955708416_n

Na quinta, 19, um grupo de artistas protestou em frente ao Masp contra a decisão do museu.

Nota Masp

“O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand – MASP vem a público oferecer esclarecimentos a respeito da classificação indicativa adotada para a exposição Histórias da sexualidade. O Estado de direito pressupõe que todos os brasileiros, sejam pessoas físicas ou jurídicas, obedeçam àquilo que dispõe a Constituição Federal de 1988, a qual consagra tanto a liberdade de expressão, quanto a proteção prioritária à criança e ao adolescente. Esses princípios constitucionais embasam, de um lado, a vedação a toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística e, de outro, a adoção de medidas de proteção ao menor pela família, pela sociedade e pelo Estado.”

“Nesse sentido, o MASP buscou orientação jurídica quanto ao enquadramento de exposições como “exibições e apresentações públicas”, o que importaria na autoclassificação indicativa, como previsto pelo Ministério da Justiça: “dispensados de análise prévia: espetáculos circenses, espetáculos teatrais, shows musicais e outras exibições e apresentações públicas. Essas devem se autoclassificar segundo os critérios do Manual de Classificação Indicativa e deste Guia Prático, mas estão dispensadas de apresentar requerimento ao Ministério da Justiça”.

Artistas fazem protesto na frente do MASP contra a censura

Artistas fazem protesto na frente do MASP contra a censura (Foto: Reprodução/Instagram)

“Uma vez que a orientação jurídica confirmou a autoclassificação, houve a análise das obras integrantes da exposição Histórias da sexualidade, à luz dos critérios contidos no Guia Prático de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça, tendo-se concluído que tal exposição deveria ser classificada como não permitida para menores de 18 anos.”

“A classificação etária de 18 anos implica a impossibilidade de menores de idade ingressarem na exposição, mesmo acompanhados de seus pais ou responsáveis ou portando autorização específica para tanto, conforme prevê a Portaria no. 368 do Ministério da Justiça: “Art. 8o. A prerrogativa dos pais e responsáveis em autorizar o acesso a obras classificadas para qualquer idade, exceto não recomendadas para menores de dezoito anos, não os desobriga de zelar pela integridade física, mental e moral de seus filhos, tutelados ou curatelados.”

“Dessa forma, observando a regulamentação vigente e orientação jurídica sobre o tema, o MASP estabeleceu a autoclassificação de 18 anos, restringindo o acesso à referida exposição para menores de idade, mesmo que acompanhados de seus responsáveis. Tal classificação será restrita às galerias da exposição Histórias da sexualidade no 1o andar, 1o subsolo e sala de vídeo. As exposições Guerrilla Girls: gráfica, 1985-2017, Pedro Correia de Araújo: Erótica e Acervo em Transformação, nas galerias do 1º subsolo, 2o subsolo e 2o andar, respectivamente, continuarão abertas ao público em geral, com classificação livre.”

Leia também:

A responsabilidade é nossa! Que pais expõem uma criança a uma situação como da exposição no MAM? 

Criança interage com homem nu em exposição no MAM e vídeo causa revolta 

7 dicas de passeio para quem gosta de se aventurar em museu 

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/noticias/masp-veta-pela-primeira-vez-entrada-de-menores-de-18-anos-e-artistas-protestam/feed/ 0
O que a Kate Middleton fazia antes de ser tornar parte da realeza? http://www.paisefilhos.com.br/familia/o-que-a-kate-middleton-fazia-antes-de-ser-tornar-parte-da-realeza/ http://www.paisefilhos.com.br/familia/o-que-a-kate-middleton-fazia-antes-de-ser-tornar-parte-da-realeza/#respond Fri, 20 Oct 2017 19:11:51 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82063 (Foto: divulgação web)

(Foto: divulgação web)

Para a maioria de nós, Kate Middleton apareceu em nossas vidas quando ela ficou noiva do Príncipe William em outubro de 2010. Quando o casal se casou em abril de 2011, o mundo começou a conhecer as várias faces de Kate: duquesa de Cambrigde, a mulher do príncipe, humanitária, mãe de dois filhos e, claro, a futura rainha.

Mas, como era a vida da duquesa antes de entrar para a vida da família britânica mais famosa do mundo? A matéria é do PopSugar.

Trabalho duro

Após sua graduação na Universidade de St. Adrews na Escócia, Kate aceitou um trabalho na loja britânica Jigsaw. A fundadora Belle Robinson, revelou alguns detalhes sobre a duquesa como funcionária em entrevista para o The Standard: “Eu fiquei muito impressionada com ela. Ela sentava na cozinha na hora do almoço e conversava com todo mundo, do motorista da van até às meninas do financeiro”.

Em novembro de 2007, Kate decidiu sair da Jigsaw e trabalhar como fotógrafa, designer de site e na área de marketing na empresa de planejamento de eventos do seus pais, a Party Pieces. No ano seguinte, ela lançou uma marca para a First Birthdays e continuou trabalhando com a família até janeiro de 2011, alguns meses antes de ela se casar com William.

Irmã

Graduada, Kate se mudou para um aparatamento em uma rua de Londres com sua irmã Pippa. O apartamento foi um presente de seus pais, Carole e Michael Middleton. Pippa continuou morando no lugar com o irmão delas James, depois que Kate se casou, mas, se mudou para morar com seu noive James Matthews.

Meninas só querem se divertir

Kate era mais uma jovem tentando encontrar seu caminho depois da faculdade: ela saia para beber com os amigos nos lugares badalados de Londres, dançava nos clubes, ia às festas e festivais e à eventos. Almoçava, tomava café, fazia compras e andava de bicicleta em lugares comuns de Londres.

Acompanhante do Príncipe

Não se esqueça de que, durante todo esse tempo, ela já estava namorando o Príncipe William, e se tornou alvo das lentes dos paparazzis. No seu aniversário de 25 anos, Kate abriu a porta do seu apartamento e se deparou com mais de 30 fotógrafos e repórteres de TV. William não ficou feliz ao saber disso e a realeza soltou um comunicado dizendo que “o Príncipe William deseja, antes de tudo, que os paparazzis parem de persegui-la”.

Apesar da constante atenção do público, Kate foi aos jogos de Polo do Príncipe, o acompanhou em um casamento e foi ao memorial à Princesa Diana em 2007.

Naquele ano, o casal real decidiu se separar. Eles se reuniram novamente no verão de 2010, e durante as férias no Quênia em outubro do mesmo ano, o Príncipe William colocou um anel (muito especial) no dedo dela.

Leia também:

Por que o Príncipe Willian sempre se agacha para falar com George? 

100 nomes de príncipe e princesa para se inspirar 

Muito além de George: crianças da realeza não tão famosas

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/familia/o-que-a-kate-middleton-fazia-antes-de-ser-tornar-parte-da-realeza/feed/ 0
Novo trailer de “Extraordinário” é divulgado antes da estreia nos cinemas http://www.paisefilhos.com.br/especiais/novo-trailer-de-extraordinario-e-divulgado-antes-da-estreia-nos-cinemas/ http://www.paisefilhos.com.br/especiais/novo-trailer-de-extraordinario-e-divulgado-antes-da-estreia-nos-cinemas/#respond Fri, 20 Oct 2017 18:32:10 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82100 auggie

Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, é um menino que nasceu com uma deformação facial. Por esse motivo, ele nunca foi à escola, mas pela primeira vez, irá enfrentar esse medo. Auggie teve de se submeter à 27 cirurgias para poder respirar e enxergar.

Por ter sua aparência diferente, será necessário se esforçar para se encaixar nessa realidade. A estreia está prevista para dia 7 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O filme é baseado no livro de R.J. Palacio, que leva o mesmo nome.

Assista ao trailer divulgado hoje, ainda sem legendas em português:

Veja abaixo o trailer do filme legendado:

Leia também:

A responsabilidade é nossa! Que pais expõem uma criança a uma situação como da exposição no MAM? 

Sempre alerta: lugar de bebê conforto é no chão!

Criança interage com homem nu em exposição no MAM e vídeo causa revolta

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/especiais/novo-trailer-de-extraordinario-e-divulgado-antes-da-estreia-nos-cinemas/feed/ 0
Estamos em luto. Menino de 14 anos atira contra colegas em escola particular de Goiânia http://www.paisefilhos.com.br/crianca/estamos-em-luto-menino-de-14-anos-atira-contra-colegas-em-escola-particular-de-goiania/ http://www.paisefilhos.com.br/crianca/estamos-em-luto-menino-de-14-anos-atira-contra-colegas-em-escola-particular-de-goiania/#respond Fri, 20 Oct 2017 18:11:55 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82117 little-boy-taking-gun-behind-his-back-dangerous-picture-id537924883

(Foto: iStock)

Um estudante da oitava série atirou contra colegas no fim da manhã desta sexta-feira, 20. A tragédia aconteceu dentro do Colégio Goyases, uma escola particular de ensino infantil e fundamental,em Goiânia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, dois estudantes morreram e outros quatro ficaram feridos. O suspeito dos disparos, um menino de 14 anos, é filho de policial militar e está apreendido, segundo o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz em entrevista ao G1. O policial também comentou que o adolescente sofria bullying na escola e este poderia ser o motivo de ele resolver pegar a arma em casa e disparar contra os colegas.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 11h50. O menino estava dentro da sala e durante o intervalo tirou a arma da mochila e efetuou os disparos. Quando o adolescente estava se preparando para recarregar o revólver, foi interrompido por alunos e professores. Os estudantes João Vitor Gomes e João Pedro Calembo morreram no local. Outros quatro alunos, três meninas e um menino, ficaram feridos e receberam o devido socorro.

crianças

(Foto: arquivo pessoal)

Pais&Filhos acredita que a legalização do porte de armas no Brasil não deve nunca ser autorizada pois não traz nenhum benefício para a sociedade

Leia também:

A responsabilidade é nossa! Que pais expõem uma criança a uma situação como da exposição no MAM?

‘ChildFree’ é o movimento que proíbe a entrada de crianças em estabelecimentos

Prefeitura nega distribuição de “ração humana” em creches

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/crianca/estamos-em-luto-menino-de-14-anos-atira-contra-colegas-em-escola-particular-de-goiania/feed/ 0
Doria reconsidera e diz que ‘não está decidido’ sobre farinata na merenda escola http://www.paisefilhos.com.br/noticias/doria-reconsidera-e-diz-que-nao-esta-decidido-sobre-farinata-na-merenda-escola/ http://www.paisefilhos.com.br/noticias/doria-reconsidera-e-diz-que-nao-esta-decidido-sobre-farinata-na-merenda-escola/#respond Fri, 20 Oct 2017 17:52:23 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82115 Foto: Biscoito feito com Farinata (Foto: Rosanna Perroti/Divulgação)

Foto: Biscoito feito com Farinata (Foto: Rosanna Perroti/Divulgação)

O composto granulado feito a partir de alimentos próximos do vencimento, que seria distribuído nas escolas municipais de São Paulo como parte das refeições dos estudantes teve mais um capítulo na tarde de quinta-feira.  Tudo porque o prefeito João Doria (PSDB) recuou e disse que “não está decidido”.

O que está confirmado é que o composto será distribuído para a população em situação de rua atendida nos abrigos municipais. Doria fez a declaração em Goiânia, na quinta (19), menos de um dia após a coletiva de imprensa da Prefeitura para anunciar que o produto seria incorporado à merenda nas próximas semanas.

“Não está decidido se será na merenda. Na alimentação para pessoas em situação de rua sim, que são aquelas abrigadas nos Centros Temporários de Acolhimentos e nos antigos albergues. Ali a alimentação é oferecida diariamente e a complementação da farinata, assim que tivermos as autorizações necessárias, será utilizada sempre como complemento alimentar. Ela não é alimentação em si, mas suplementar.”

A Prefeitura também liberou uma nota dizendo que “a eventual distribuição do composto alimentar do programa denominado Alimento para Todos, no formato de farinata, será de atribuição, principalmente, dos serviços municipais de assistência social. A farinata poderá ser utilizada para produção de pães, bolos, sopas e outras formas de preparo”.

Rosana Perroti, fundadora da Plataforma Sinergia, responsável pelo alimento granulado, admite que não tem capacidade de produzir o granulado em escala. “Como vamos conseguir produzir em escala para acabar com a fome? Somente através de políticas públicas, somente através de lei. A gente não pode abrir essa tecnologia para uma, duas, três toneladas. A gente está falando aqui de muito volume de alimento.”
Leia também:
]]>
http://www.paisefilhos.com.br/noticias/doria-reconsidera-e-diz-que-nao-esta-decidido-sobre-farinata-na-merenda-escola/feed/ 0
Nasce o filho de Sheron Menezzes e ela posta foto no instagram http://www.paisefilhos.com.br/recem-nascido/nasce-o-filho-de-sheron-menezzes-e-ela-posta-foto-no-instagram/ http://www.paisefilhos.com.br/recem-nascido/nasce-o-filho-de-sheron-menezzes-e-ela-posta-foto-no-instagram/#respond Fri, 20 Oct 2017 16:54:27 +0000 http://www.paisefilhos.com.br/?p=82097 (Foto: reprodução instagram/sheronmenezzes)

(Foto: reprodução instagram/sheronmenezzes)

A atriz já é mãe! Benjamin nasceu na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. A foto foi compartilhada nesta sexta, 20. O bebê chegou pesando 3.050Kg e medindo 49 cm, todo forte! A mãe já está se derretendo com o novo membro da família.

“Um dia pedi pro Papai do Ceu um amor pra vida toda. Eu nem sabia o que estava pedindo. Como seria esse amor? Que cara ele teria? Experimentei vários amores esses anos todos! Amor de amigos, de namorados, de família, dos meus bichinhos e eu estava feliz com esses amores todos. Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido… ele chegou. Chegou! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei. Veio do jeitinho dele, rápido e já com muitas emoções pra contar, mas muuuitas! Um bebê sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou. Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm. Lindão mesmo!!!!! Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir. Bem vindo meu filho, meu Benji, o grande amor da minha vida. #meuguri #babybenji #bebesemfreio“.

Estamos babando com essa foto!

Um dia pedi pro Papai do Ceu um amor pra vida toda. Eu nem sabia o que estava pedindo… como seria esse amor?… Que cara ele teria?… Experimentei vários amores esses anos todos! Amor de amigos, de namorados, de família, dos meus bichinhos…e eu estava feliz com esses amores todos… Mas então, quando já nem lembrava mais o que tinha pedido… ele chegou…Chegou!!!!! Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei… veio do jeitinho dele, rapido e ja com muitas emoções pra contar… mas muuuitas! Um bebe sem freio mesmo. Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou… Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm … lindao mesmo!!!!! Era isso Pai do Céu? Era esse guri o amor que estavas guardando pra mim todos esses anos? Esse pacotinho de amor? Que bom! Porque eu não poderia estar mais feliz! Mais, muito mais do que poderia pedir… Bem vindo meu filho… meu Benji… o grande amor da minha vida!!!! #meuguri #babybenji #bebesemfreio Foto @amandavargas.fotofilme

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Leia também:

Sheron Menezes anuncia gravidez com vídeos no Instagram 

Sheron Menezzes revela o nome do seu primeiro filho no instagram. Veja foto

Juliana Didone revela sua gravidez no Instagram 

]]>
http://www.paisefilhos.com.br/recem-nascido/nasce-o-filho-de-sheron-menezzes-e-ela-posta-foto-no-instagram/feed/ 0