Moda

Você não vai acreditar no que essa mãe fez para unir a família na foto de Natal

A criatividade pode unir pessoas que estão longe

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

destaque

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ashley Sistrunk estava determinada a fazer um cartão de Natal com a foto da família dela reunida, mesmo sabendo que isso fosse envolver algumas dificuldades. Além de ter quatro filhos, o marido dela, Brandon, está bem longe de casa, já que é militar e foi convocado para a guerra.

Depois de ver várias fotos das famílias de amigos, ela quis ter o mesmo registro com a família dela. E não foi que ela deu um jeito? Para isso, ela reuniu os filhos numa manhã de neve no Colorado e eles posaram segurando uma placa. Numa outra pose, Ashley virou para o lado e beijou o ar, enquanto os filhos faziam caras feias. Ela pediu para o marido fazer o mesmo, segurando uma outra placa.

fioto

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu disse para as crianças que eu ia incluir o pai na foto e eles não entenderam muito bem. Quando eles viram o resultado final, os rostos deles simplesmente se iluminaram”, disse Ashley a Popsugar. É a terceira vez que Brandon é convocado nessa época das festas do final do ano, mas é o primeiro ano em que eles decidem fazer o cartão de Natal e dá certo!

Anúncio

FECHAR

Leia também:  

27 fotos que mostram lindos momentos em família

Foto de um pai confortando seu filho doente causa polêmica nas redes sociais

Pai posta fotos hilárias brincando com boneca desprezada pela filha