Publicado em 07/04/2014, às 19h13 por Redação Pais&Filhos
A marca de cereais Honey Maid pensou em uma maneira engenhosa de responder à reação causada por uma campanha publicitária que lançou em março. Nas propagandas, casais homossexuais, famílias inter-raciais e até um pai solteiro apareciam. A iniciativa de mostrar essa variedade de possibilidades de formar famílias gerou polêmica, maior até do que se poderia supor: nas redes sociais, surgiram comentários raivosos, com todo tipo de acusação e comentário desrespeitoso.
O que fazer? A Honey Maid foi criativa. Olha que legal: contratou duas artistas plásticas, que imprimiram os comentário negativos em papel e fizeram com cada um deles um pequeno tubo. Tudo para, no final, juntá-los com cola quente, formando a palavra “love”, Amor em bom português. A Pais & Filhos <3.
Bebês
Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Bebês
Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio
Família
Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Família
Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro
Gravidez
Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"
Bebês
Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer