Família

“Pra qualquer lugar que vou ele ta sempre comigo, até no trabalho”

Peguntamos quanto tempo você passa com seus filhos no Facebook e esse é o resultado

selo_materia
Isabela Kalil de Lima

Isabela Kalil de Lima ,Filha de Kátia e Fabio

enquete

Na última semana, lançamos mais uma enquete nas nossas redes sociais: “quanto tempo você passa com seus filhos nas redes sociais?”. Vocês entraram com a gente nessa e aqui vão os resultados.

De todas as mães que participaram da enquete, 88% delas passa 24 horas com os filhos. Imagina que delícia! Aldina Teles é uma dessas. “Pra qualquer lugar que vou ele ta sempre comigo até no trabalho. Menos na balada!”, brinca Aldina.

Anúncio

FECHAR

Em segundo lugar, estão as mães que passam um pouquinho menos de tempo com os filhos, cerca de 6%. Com a mesma porcentagem, estão as que passam 5 horas por dia com os filhos. “Fisicamente só umas 5 🙁 mas dedicados integralmente e em pensamento umas 110h por dia”, conta Priscila Pereira.

Esse assunto tem relação com o tema do nosso 3º Seminário Internacional Pais&Filhos Mãe também é gente é: “Só cria filho feliz, uma mãe feliz”.

Entre os participantes do nosso evento, que vai acontecer no dia 4 de maio, em São Paulo, está Laura Gutman, psicopedagoga argentina e autora de Best-Sellers, como Mulheres Visíveis.

Marcos Piangers, youtuber e escritor dos livros O Papai É Pop 1 e 2; Ana Cardoso, jornalista e companheira de Piangers, que fez sucesso com o livro A Mamãe é Rock; Patrícia Camargo, sócia do projeto Tempojunto; e Dado Schneider, empresário, professor e escritor do livro O mundo mudou… bem na minha vez! também vão participar do Seminário.

Para participar do 3º Seminário Internacional Pais&Filhos Mãe também é gente basta inscrever no site. Lá, você também confere há mais informações sobre o evento e sobre os demais palestrantes. Corra! As vagas são limitadas.

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo – SP, 01426-001

Data: 04 de maio

Horário: Das 8h30 às 17h30

Leia também:

7 sinais de que a sua família está estressada

Sua felicidade é muito importante para o seu filho

Bullet journal: como fazer o seu

rodapeS3_V5