Família

Passeio pra lá de diferente: Mãe cria recorde mundial por correr meia maratona com trigêmeos

A corrida ainda foi por uma ótima causa!

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

corredora

(Foto: Reprodução / Facebook)

Há alguns anos, Suzy Goodwin jamais imaginaria viver uma situação parecida com a qual ela vivenciou ao lado dos filhos. Ela é mãe de quatro crianças, sendo três delas gêmeas de 1 ano e 2 meses, e a outra com 3 anos. E acabou que os trigêmeos Charlotte, Gabriel e Gideon fizeram sucesso na internet depois de enfrentarem uma meia maratona com a mãe deles.

Suzy empurrou o trio por 21 quilômetros na Meia Maratona da Carolina do Norte. A corredora é experiente e já participou de mais de 50 maratonas e ultramaratonas. “A melhor coisa de correr como um esporte é que você vai melhorando com ele. Quando você se torna mãe, o esporte não é mais sobre você. É algo que você compartilha com as crianças”, conta Suzy.

Mas ela não estava correndo apenas para impor à família o estilo saudável. Ela também correu para levantar fundos para o NICU, uma unidade de cuidados neonatais que cuidou dos trigêmeos depois que eles nasceram prematuros, ainda na 30ª semana de gestação. Coincidentemente, logo depois, o marido dela foi ao Afeganistão para servir o exército.

Anúncio

FECHAR

Ela ainda compartilhou os momentos mais engraçados dessa aventura. “No meio da corrida, Charlotte estava tentando alcançar e roubar os brinquedos dos irmãos. Eu tive que parar alguns minutos para acalmar os ânimos deles”. Ela ainda acrescentou: “Depois, ainda tive que parar para trocar a fralda do Gabriel. Eu escutei um choro de “eu fiz cocô” antes mesmo de sentir o cheiro característico. Ainda bem que tinha um lixo ali perto!”.

Leia também: 

Sem choro e nem vela! 8 dicas para descomplicar a adaptação escolar

Cachorros e filhos não combinam? Casal faz álbum fotográfico para acabar com essa ideia

A foto mais curtida da história do Instagram é de uma grávida! E é da Beyoncé