Família

Família como a nossa! Príncipe William fala sobre personalidade dos filhos e é só elogios para Kate

Ele definiu os altos e baixos da maternidade como maravilhosos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

familiarealreunida

(Foto: Reprodução/ Facebook The Royal Family)

Na última semana, o Príncipe William  visitou o Vietnam e contou, em entrevista ao programa Talk Vietnam, emissora do país, como é a vida com a esposa Kate Middleton e com os filhos George, de 3 anos, e Charlotte, 1.“Eu amo muito meus filhos e aprendi com eles muito sobre mim mesmo e sobre família”, disse.

Ele fez questão de falar que ter filhos é um desafio e que muda completamente a vida, mas acha que os altos e baixos na paternidade são maravilhosos. O duque de Cambridge também não poupou elogios à esposa. “Sou muito sortudo por ter o apoio de Catherine. Ela é uma mãe maravilhosa e uma esposa fantástica.”

Príncipe William, que visitou o Vietnam para participar de uma Conferência sobre tráfico de animais silvestres, também respondeu sobre como os filhos são em casa. “George é um pequeno malandro, às vezes. Ele me mantém sempre atento, mas é um garoto doce. Charlotte, tendo em mente que não tenho uma irmã, traz uma dinâmica diferente. Estou aprendendo sobre ter uma filha e uma menina na família”, revelou.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Por que o Príncipe Willian sempre se agacha para falar com George?

21 situações que mostram por que a internet ama o príncipe George

Bagunceiro real: Kate revela as peripécias de Príncipe George na cozinha