Família

Com apenas horas de vida, esse bebê foi o cupido num pedido de casamento

O pai de primeira viagem contou com a ajuda do hospital para o pedido

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Popsugar)

(Foto: Reprodução / Popsugar)

O que pode ser mais especial do que o nascimento de um filho? Que tal o nascimento de um filho junto com um pedido de casamento? Foi isso mesmo o que aconteceu com Susan Medina, uma mãe de primeira viagem dos EUA.

Darick Mead, pai de primeira viagem, contou com a ajuda de seu filho, com apenas algumas horas de vida, para pedir a mãe do bebê em casamento. Darick e Susan estão juntos há dois anos e ele costumava brincar que não queria se casar, de forma alguma.

Entretanto, ele tinha outros planos. Logo após a cesariana de Susan, uma enfermeira entrou no quarto com o bebê, que usava um body escrito “Mamãe, você quer casar com o meu papai?”. Darick estava ao lado da cama de Susan com o anel de noivado. Tudo foi planejado com um mês de antecedência e o Darick contou com a ajuda do hospital para fazer o pedido.

Anúncio

FECHAR

Em depoimento ao site norte-americano, Popsugar, Susan declarou: “Eu não esperava isso de forma alguma. Eu pensei que iria trocar a fralda do bebê, olhei para cima e todo mundo estava com os celulares apontados para mim, fiquei confusa. Mas estava muito, muito feliz!”.

Veja a foto inteira:

(Foto: Reprodução / Popsugar)

(Foto: Reprodução / Popsugar)

Leia também:

Opiniões de crianças sobre amor e casamento

Essa mãe foi pedida em casamento de jeito muito especial

Este pai surpreendeu a todos com uma dança pra lá de diferente no casamento da filha