Família

A gentileza de uma desconhecida resolveu uma batalha inusitada entre mãe filha

A menina de 3 anos estava com medo de ir no banheiro público

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

familia-pulseira-2-edit

(Foto: Reprodução/ Facebook Tiffany Miller)

Depois de ter ouvido praticamente uma batalha em um banheiro público entre a mãe Tiffany Miller e sua filha de 3 anos, uma desconhecida resolveu interferir. E ainda bem que ela fez isso! Tiffany estava tentando convencer a criança que estava com medo a usar o banheiro antes de enfrentar uma longa viagem.

Então, a moça desconhecida disse que daria uma pulseira se a menina fizesse o que a mãe estava pedindo. A pequena se animou e concordou! “Eu rapidamente a coloquei no vaso, antes que ela mudasse de ideia. Quando me virei para dizer obrigado, você já tinha ido embora”, conta Tiffany em um relato do Facebook.

Fora do box, a criança encontrou mesmo a pulseira e também um chocolate. “Os olhos dela se iluminaram quando ela colocou a pulseira depois de usar o banheiro. Agora, está em segurança e dormindo profundamente junto a mim… Ainda usando a pulseira”, finalizou a mãe.

Anúncio

FECHAR
pulseira-edit

Essa foi a foto que a mãe postou junto com o relato agradecendo a desconhecida (Foto: Reprodução/ Facebook Tiffany Miller)

Incrível, não? Às vezes, parece que o mundo não pode ficar pior, mas aí um estranho vai lá, faz uma bondade dessa e nos faz ter um pouco mais fé na humanidade.

Leia também:

O verdadeiro garçom amigo! Ele ajudou uma mãe a terminar a refeição

7 dicas para a hora do desfralde

Conheça 8 dicas que vão te ajudar na hora do desfralde