Família

3 aplicativos feitos para facilitar o dia a dia da família

Você não precisa mais ir ao supermercado, agora tem quem faça isso por você

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

aplicativos

(Foto: Shutterstock)

A tecnologia está aí para facilitar a vida da gente. Mas, às vezes é tanta opção, que a gente se perde. Pais&Filhos selecionou para você três sugestões de apps que vão tornar o cotidiano da família mais prático:

Superlist.com

A ideia do app é ajudar aos pais que estão com o recém-nascido em casa a ter mais tempo e não precisar ir ao supermercado fazer compras. Funciona assim: você seleciona os produtos que deseja receber no site Superlist.com, escolhe qual a frequência da entrega, preenche um cadastro e pronto! A primeira lista vai servir de base para a compra que será entregue nos meses seguintes. Já no próximo mês você passará a receber os produtos selecionados, chega de ter que ir às lojas para comprar o que falta!

Anúncio

FECHAR

Beba Água

Você nunca mais vai esquecer de beber água com esse aplicativo. O que precisa ser feito após baixar o app no seu celular é informar a cada vez que você ingerir algum líquido, a partir disso ele gera três relatórios: diário, mensal e anual. Depois desses feedbacks fica mais fácil o usuário acompanhar seu desempenho. O Beba água também alerta para a quantidade de água que deve ser ingerida por dia, após o registro da sua idade e peso. Vale cadastrar a família inteira para todos ficarem devidamente hidratados. O aplicativo é gratuito para Android e para iOS custa USD 0.99.

Baby Tracker

Esse dispositivo ajuda, principalmente as mães de primeira viagem, a organizarem a rotina do bebê. Para você ter uma ideia o baby tracker irá dar uma noção sobre alimentação, fraldas, sono, extração de leite e desenvolvimento da criança. Tudo com resultados e gráficos, calculando como as coisas deveriam funcionar. Um exemplo dessa praticidade é sobre o sono, é possível colocar o horário que o bebê foi para o berço e avisar o app quando ele acordar, a partir desses dados ele mostra o tempo que seu filho deveria dormir por dia. Você pode baixar o aplicativo gratuitamente aqui.

Leia também:

Leite materno é analgésico para o bebê durante procedimentos dolorosos

9 aplicativos para os pais que curtem tecnologia

10 aplicativos e joguinhos do bem para as crianças