Especiais

Veja porque os cartões de Natal desta família estão viralizando na internet

Os desejos de Feliz Natal dos Bergeron vão fazer você querer enviar cartões para sua família e amigos também

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Cartões Mike e Laura Bergeron 1

Cartão de 2011

Conheça Mike e Laura Bergeron, o casal que ganhou a internet por serem os responsáveis pelos cartões mais esquisitos e engraçados para enviar aos amigos e família desejando Boas festas. Aqui, a tradição não é mais tão comum, mas nos Estados Unidos todos os anos as famílias se reúnem para tirar fotos e fazer cartões personalizados para enviar a todos e Mike e Laura surpreendem a cada ano.

Desde 2004, o casal faz uma superprodução e vestem a família toda com fantasias improvisadas de vários personagens diferentes: já teve família gótica, família que dança, família do interior… Tudo com muito humor e terminando o cartão com “Merry Christmas” (ou “Feliz Natal”, em tradução livre). E as crianças não ficam de fora: Gigi e Juju entram na brincadeira também. Confira as fotos:

Cartões Mike e Laura Bergeron 5

Cartão de 2004

Cartões Mike e Laura Bergeron 3

Cartão de 2012

Cartões Mike e Laura Bergeron 2

Cartão de 2013

Cartões Mike e Laura Bergeron 4

Cartão de 2014

Sobre o cartão de 2012, por exemplo, Mike comenta que estava tentando fazer um mistura entre o pessoal da banda de rock The Cure e o personagem Edward Mãos de Tesoura. “As crianças captaram muito bem o clima gótico da foto, apesar de amarem a alegria do Natal”, conta ele. Para esse ano, a família está decidindo o que vai fazer para surpreender.

Anúncio

FECHAR

“Provavelmente tudo vai estar pronto na próxima semana”, conta Laura. “Nós adoraríamos mandar um cartão de Natal para todo mundo que curtiu as nossas fotos, mas iríamos a falência!”, brinca o casal. Quem sabe você e sua família se animam e fazem também!