Especiais

Mãe é duramente criticada pelo número de presentes que comprou para os filhos

Emma Tapping postou uma foto em seu Instagram da árvore de Natal. É impressionante!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Mãe compra 300 presentes 2

A britânica Emma Tapping, que mora em uma ilha entre a Inglaterra e a Irlanda, está sendo criticada por causa do “excesso de mimo” depois de publicar em sua conta no Instagram uma foto da árvore de Natal da sua família, com 300 presentes para os três filhos.

Emma recebeu muitos comentários negativos por causa da sua decisão. “Estamos quase no tempo em que os pais materialistas competem e exibem no Facebook quantos presentes os seus filhos vão ganhar”, comentou um dos usuários. Outra pessoa disse que ela está incentivando hábitos consumista nos filhos, já que Natal é sobre ficar com a família e com quem amamos. Logo a imagem se tornou viral nas redes sociais.

Anúncio

FECHAR

Em entrevista ao programa de TV “This Morning”, Emma contou porque comprou tantos presentes e disse que seus filhos não são mais ou menos mimados por isso: “No meu ponto de vista, você pode comprar para os seus filhos dois ou 200 presentes. Não faz diferença. Faz diferença a forma como você os educa”. A mãe disse que começou a comprar os presentes em janeiro e muitos deles foram comprados em promoções.

Mãe compra 300 presentes

Reprodução: Instagram