Especiais

Funcionária do McDonald’s torna o dia de uma criança autista mais feliz

Um simples gesto pode fazer toda a diferença

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

autismo

(Foto: Reprodução do facebook @LoveWhatMatters)

Quando o filho da Bonnie Kandel fica obcecado por alguma coisa, é difícil para ele lidar com a ansiedade por causa do autismo. Depois de semanas ouvindo o filho falar sobre os novos brinquedos dos Titans que os amigos da escola conseguiram no McDonald’s, a mãe sabia que teria que levar o filho para comer um Mc Lanche Feliz.

“Após algumas semanas nós nos aventuramos em busca desse lanche para realizar o desejo de Leif”, escreveu Kendal na página Love What Matters. Mas na hora de pedir, os bonecos Titans tinham acabado, os únicos que restaram eram do Batman. “Leif ficou arrasado!”, contou a mãe.

Depois de entender a situação de Leif, uma funcionária do estabelecimento pediu para o gerente permissão para quebrar as regras e pegar os brinquedos que estavam em exposição. “Ela gastou uns 20 minutos para conseguir os bonecos, mas Leif ficou HORAS brincando com os Titans! McDonald’s, espero que vocês saibam o quanto são sortudos por terem uma garota tão incrível na sua equipe”, escreveu a Kendal.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Autismo: prepare sua roupa azul!

Choro do bebê pode ajudar a diagnosticar autismo

Boa ação! Menina doa brinquedos para vizinhos que perderam tudo em incêndio

Pais&Filhos TV