Especiais

Esse Papai Noel usou um jeito diferente para conversar com a menina que estava em seu colo

Mali tem dificuldades em se comunicar, foi até o Cleveland Centre e encontrou um Papai Noel que conseguiu animá-la

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Papai Noel com menina 1

Como muitos shoppings durante essa época, o Cleveland Centre, no Reino Unido, contratou um Papai Noel para tirar fotos com as crianças perto da árvore decorada. Para nós, pais é apenas isso: um homem vestido de barba e roupa vermelha. Para as crianças, é a chance de conhecer o Papai Noel.

Neste ano, uma câmera captou um momento emocionante: Papai Noel foi filmado falando com a língua dos sinais com uma menina chamada Mali Williams-Cody, que tem várias dificuldades de comunicação.

Anúncio

FECHAR
Papai Noel com menina 2

Mãe: Me desculpe, ela não consegue falar muito bem

No vídeo, a mãe de Mali, Sezanne Willimans, conta para o Papai Noel que a filha não consegue falar muito bem. Ele pergunta, então, se a menina consegue se comunicar usando a língua de sinais. Suzanne responde; “Sim! Ela consegue representar animais e coisas do gênero”.

Papai Noel então começa a conversar com Mali usando as mãos e os gestos. Logo, o rosto da menina se enche de felicidade enquanto ela canta com o Papai Noel e faz seus pedidos de Natal. O vídeo já foi compartilhado mais de 200 mil vezes, de acordo com informações do BuzzFeed News.

Papai Noel com menina 3

Mãe: Ela faz algumas coisas para representar animais e essas coisas

O porta-voz do Cleveland Centre declarou que foi “uma experiência mágica”. Mesmo depois de quatro anos fazendo a ação no shopping, esses foram “os minutos mais incríveis”. “Nós acreditamos que o Papai Noel é de verdade e que ele realmente capta o espírito do Natal. Ele quer garantir que todas as crianças que o visitem experimentem o que essa época do ano significa”. Veja o vídeo, que emocionante (está em inglês):