Especiais

Muita emoção em todas as conexões da família com Marcos Piangers

O pai da Anita e da Aurora encerrou nosso Encontro Pais&Filhos

selo-240x89
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

marcos-pianges-edit

(Foto: Gustavo Morita)

Nosso Encontro Conexões: Juntos é Possível foi encerrado com chave de ouro. Pedimos perdão pelo trocadilho, mas não poderia ter sido melhor. Marcos Piangers, pai da Anita e da Aurora, foi o último convidado do dia com a palestra “Todas as conexões da família”.

Ele começou a conversa conscientizando sobre o quanto é injusto a pouca participação dos homens na criação dos filhos. É por isso que ele faz questão de ser um paizão. “Quero que minhas filhas tenham em mim um referencial de participação na vida delas é não aceitem nada menos que isso”, ressaltou.

Marcos contou como foi ser pai jovem e todos os desafios que enfrentou na educação das filhas Anita e Aurora ao lado da companheira Ana. De forma pra lá de bem humorada, ele lembrou episódios inusitados e engraçados com as crianças.

Anúncio

FECHAR

Faz parte dessa participação ativa o cuidado na orientação da garotada sobre como usar as novas tecnologias com segurança. “Se deixar minhas filhas vão ficar mergulhadas na tecnologia, mas eu quero conversar com elas, quero que elas me mantenham conectados com essa magia que é ser criança”, contou.

Piangers, que também é autor dos livros “Papai é pop”, fez a plateia rir e se emocionar. Não tinha como nosso Encontro Conexões: Juntos é Possível ter acabado melhor!

Leia também:

Se seu filho está muito tempo online é porque você deixa!

Alerte seus filhos sobre os perigos da internet

As novas regras do jogo: como usar a internet do jeito certo

rodape-600x131-1