Criança

Seu filho pode aprender inglês de um jeito divertido e grátis no YouTube Kids!

Mas fique ligado, porque é por tempo limitado

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Shutterstock)

(Foto: Shutterstock)

A gente já tem à mão uma ferramenta maravilhosa, que é o YouTube Kids. O aplicativo chegou ao Brasil no ano passado e foi desenvolvido para que as crianças pudessem navegar livremente e de forma segura, só com conteúdos adequados ao público infantil. Agora, ele está ainda melhor! Até o dia 02 de fevereiro, a aba “Aprender” estará disponível no app para as crianças aprenderem o básico da língua inglesa.

O projeto Learn a Language, reúne vídeos de canais como Pocoyo, TutiTu, Doremi, GuiaInfantil, tudo para que as crianças possam aprender inglês de forma prática, simples e divertida. O seu filho vai sair falando em inglês sem você nem ter que pagar escola bilíngue.

A importância de aprender uma nova língua na infância é enorme. Ao contrário do que muita gente pensa, as crianças não se confundem com o português, e isso não atrapalha na alfabetização. O aprendizado de outro idioma é somado ao conhecimento e a criança tem a capacidade de diferenciar os dois idiomas na mente. Além disso, aprender quando se é criança, fica muito mais fácil.

Anúncio

FECHAR

O aplicativo YouTube Kids pode ser baixado gratuitamente na App Store ou no Google Play.

Leia também:

Como é bom ser bilíngue!

Nada de confusão! Escolas bilíngues deixam as crianças mais espertas, sim

Lego é usado como método de ensino de inglês para crianças