Criança

Mãe recebe bilhete pra lá de indelicado: “crianças devem ser vistas e não ouvidas”

Os filhos brincavam no restaurante enquanto ela almoçava com amigas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

clicavel-bilhete

(Foto: Reprodução/ Facebook)

A mãe Danielle Styles, da Inglaterra, foi almoçar em um restaurante com seus quatro filhos, sua irmã e uma amiga. Tinha tudo pra ser uma tarde divertida, a não ser por um bilhete nada desagradável que recebeu.

“Crianças devem ser vistas e não ouvidas”, estava escrito no guardanapo que foi colado no vidro do restaurante na mesa em que a mãe estava. A reclamação veio de um casal, que estava na mesa ao lado.

A mãe contou que as crianças brincavam na mesa e o bebê, que estava dormindo no carrinho, acordou chorando em determinado momento.  “Toda criança chora. Mas acho que foi isso que fez a mulher sair, ela não estava feliz”, contou ao site inglês Mirrow.

Anúncio

FECHAR

Mesmo assim, a mãe ficou indignada com a reação e fez um desabafo em vídeo na sua página do Facebook. “Foi chocante! Para ser honesta, eu ainda não consigo acreditar. É nojento como alguém pode dizer isso de quatro bebês inocentes.

O casal que se incomodou com as crianças escreveu o bilhete e deixou na janela do restaurante antes de irem embora, o que deixou Danielle ainda mais irritada.”Por sorte você correu para o seu carro antes de eu conseguir de alcançar. Estou tão brava”, disse no  vídeo.

Leia também:

Com quem você gostaria de jantar? Crianças surpreendem seus pais

5 coisas para não dizer aos filhos na hora do jantar em família

Depois dos filhos: 9 coisas que mudam quando você sai para jantar

 

 

Pais&Filhos TV