Criança

É cada coisa que os pais têm que aguentar… Dá uma olhada nessas

Você vai chorar de rir!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

pum

(Foto: Reprodução/ Popsugar)

Certamente você compreende bem as dificuldades de criar um filho. Mas, vamos falar a real: só mesmo pai e mãe, que passam quase sempre por confusões, conseguem entender algumas coisas tão bizarras. Ou melhor, às vezes, nem eles entendem.

O que podem fazer é compartilhar as experiências foras do comum nas redes sociais para fazer mais gente dar risada. A gente agradece! Dá só uma olhada nesses relatos. Alguns vão te fazer rir e outros dar um nó na sua cabeça!

O menino da foto acima queria porque queria se fantasiar de uma coisa bem peculiar no Dia das Bruxas: PUM! Os pais colocaram toda criatividade para fora e conseguir fazer uma fantasia perfeita. Tem até um buzina para fazer o som.

Anúncio

FECHAR
esquilo

(Foto: Reprodução/ Popsugar)

A mãe Ladye Hobson recebeu um telefonema da escola porque tinham encontrado um bicho guardado na mochila de seu filho. Era um esquilo morto! Quando perguntou ao filho o motivo, ouviu: “eu queria bolinhos de esquilo para o jantar esta noite”. Dá para acreditar?

d

(Foto: Reprodução/ Popsugar)

Essa mãe ficou sem saber se ria ou chorava com esse presente que recebeu dos filhos. Ela achou que era um sabonete, mas era um bolo servido num penico usado. Que delícia, não?

hahaha

(Foto: Reprodução/ Popsugar)

Essa garotinha não gostou muito de se tornar a irmã mais velha e não fez questão de esconder.

Durante uma viagem à Coreia do Sul, um menino de 4 anos de idade desenhou no passaporte de seu pai. A intenção era boa, mas o ato deixou o pai em uma situação ilegal já que não dava mais para reconhecer o rosto no documento.

Sete minutos! Paul Schettini deixou seus filhos para brincarem em seu quarto por apenas sete minutos enquanto fazia algo na cozinha. Quando ele ouviu que risadas e conversas se transformarem em silêncio, logo imaginou que estavam aprontando. Foi até o quarto e encontrou essa cena. Imagina como foi para limpar tudo!

Mais um caso de silêncio suspeito! Gina Gardner Brown notou que sua filha de 3 anos e seu filho de 18 meses ficaram quetos por muito tempo e decidiu ligar a câmera de vídeo antes de ir encontrar os espertinhos. Ela encontrou as crianças sentadas na mesa da cozinha e o bebê coberto de manteiga de amendoim da cabeça aos pés. Já irmã mais velha, estava sorrindo toda orgulhosa do feito.

 

Leia também: 

6 sintomas estranhos da gravidez que você não conhecia

14 relatos engraçados que provam como o cérebro muda na gravidez

Os vídeos mais engraçados de bebês com sono