Criança

Como ajudar as crianças a criarem bons hábitos alimentares

Incentive seu filho a provar vários alimentos desde cedo

selomonsanto
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

video-monsanto

No mais novo vídeo da Pais&Filhos TV abordamos pontos importantes da alimentação das crianças. Um prato colorido, saudável, rico em nutrientes e cores é fundamental para o bom crescimento. As frutas e os legumes não podem ficar de fora da alimentação. “As leguminosas são fontes de energia e a criança precisa para brincar, crescer, pensar e aprender bem”, ressalta a nutróloga Ana Luisa Vilela, que participa do vídeo.

Além da importância das leguminosas, você também vai poder conferir no vídeo informações sobre alimentos orgânicos, transgênicos e outros bons hábitos alimentares.

Anúncio

FECHAR

Essa matéria faz parte do nosso projeto chamado Comendo Numa Boa, apresentado por Monsanto. A intenção é incentivar uma alimentação infantil mais saudável e ajudar a família inteira a comer bem. A Monsanto desenvolve soluções integradas e seguras para pequenos, médios e grandes produtores rurais colaborando para o avanço responsável da agricultura e da produção de alimentos. A empresa produz sementes de frutas e legumes, e também de milho, soja e algodão, ajudando os agricultores a produzir alimentos nutritivos e seguros para atender à população mundial crescente.

Leia também:

Como deve ser a alimentação das crianças antes de dormir

O desenvolvimento dos nossos filhos está no prato! A gente mostra os melhores alimentos

Você realmente sabe o que seu filho pode ou não beber?