Bebês

Pub oferece uma xícara de chá grátis para mães que amamentam

Iniciativa foi tomada após bar próximo expulsar mães

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução)

O anúncio chamando as “Mães que amamentam” (Foto: Reprodução)

O pub The Royal Hotel, em Gympie, cidade australiana, anunciou um convite inusitado. Após a gerente do lugar, Stacy, ter sido convidada a se retirar de um outro café na região, segundo o pretexto de que ela deveria “se cobrir ou ir embora”, ela decidiu mostrar todo o seu apoio às mães lactantes.

Leia também

Vídeo: como as pessoas reagem à amamentação em público

Anúncio

FECHAR

Conheça 18 dicas incríveis sobre amamentação

Agora, o Royal convida as mães a amamentarem os seus bebês enquanto tomam um chá por conta da casa. Não é necessário consumir nada no local, apenas entrar e apreciar esse momento mãe e filho com uma bebida gostosa.

A oferta foi anunciada em uma placa em frente ao estabelecimento, assim como em uma postagem no Facebook, que diz: “Agora é uma boa hora para lembrar a todas que amamentação é bem-vinda no Royal. Nós oferecemos uma xícara de chá grátis. Vocês não são obrigadas a pedir algo. Apenas entre, escolha um lugar em um de nossos sofás e amamente seu filho no conforto do ar-condicionado. Pais que estão cuidando de seus filhos também são bem-vindos e têm as mesmas regalias. Também temos estrutura para a hora da soneca”.

The Royal Hotel, no estado de Queensland, na Austrália  (Foto: Reprodução)

The Royal Hotel, no estado de Queensland, na Austrália (Foto: Reprodução)

Pai responde às pessoas que denunciaram a foto de sua esposa amamentando

5 coisas surpreendentes que podem afetar sua produção de leite materno