Bebês

Olha ele aí! Depois de ser negado, bebê com down estrela campanha publicitária

Asher está conseguindo mostrar a beleza da síndrome de down

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

asher-edit

(Foto: Reprodução)

Lembra do Asher? Falamos dele aqui quando ele foi negado em um teste de modelo para uma campanha da marca de roupas infantis OshKosh. Esse menino lindo não passou porque a agência que estava comandando os testes disse que “não pediu um bebê com necessidades especiais”. Dá pra acreditar?  Meagan, a mãe dele, ficou chocada com a resposta e decidiu compartilhar fotos do filho para valorizar a beleza da síndrome de down.

E deu certo! A montagem com as fotos rodou o mundo até que, em menos de dois meses, a marca resolveu atender à mãe.

“Desde que tomamos conhecimento do pedido, nossa equipe estendeu a mão para ela para entender melhor sua perspectiva e fornecer informações adicionais sobre o nosso processo. Nós concordamos que deve haver oportunidade de maior representação das crianças com necessidades especiais em publicidade. Estamos ansiosos para reforçar a representação das diversidades em nosso marketing”, afirmou um representante da marca.

Anúncio

FECHAR
asher-edit-miolo

(Foto: Reprodução)

Então, Asher foi chamado e está mudando o mundo da publicidade como a estrela de um anúncio! Uma foto linda dele está estampando o site da marca e vai aparecer também no email de boas festas da empresa. O sorriso exuberante dele está, mais uma vez, conquistando a internet!

abre-clicavel

(Foto: Reprodução)

Leia também: 

Mãe de bebê negado em teste de modelo mostra como ele é lindo

A importância da fonoaudiologia na Síndrome de Down

Saiba como estimular a fala de crianças com síndrome de down