Bebês

Mãe faz plaquinha para evitar perguntas sobre suas gêmeas

"Sim, elas são minhas. Sim, elas são gêmeas"

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

twins

(Foto: reprodução/facebook/Uncanny Annie)

Essa mãe estava cansada de perguntas bobas e resolveu esclarecer tudo de um jeito divertido: fazendo plaquinhas. Em cada uma tem respostas para os questionamentos que ela já está cansada de responder. “Como mãe de gêmeos, você recebe várias perguntas TODA VEZ que sai de casa. Eu sei que muitas pessoas são bem intencionadas, estão apenas curiosas, mas ter que explicar toda hora é um saco”, escreveu a mãe.

twins1

(Foto: reprodução/facebook/Uncanny Annie)

“Sim, elas são minhas. Sim, elas são gêmeas. Sim, as duas são garotas. Não, não são idênticas. Sim, eu sei que elas não se parecem. Sim, tenho certeza que não são idênticas. Foram concebidas por sexo. Nasceram de cesárea. Você também tem gêmeos na sua família? Que bom! Isso não aconteceu na minha… até agora. Sim, minhas mãos estão sempre ocupadas (às vezes com duas taças de vinho para aguentar tudo isso). Sim, trigêmeos seria mais difícil!”

twins2

(Foto: reprodução/facebook/Uncanny Annie)

Na foto a mãe brincou: “São gêmeas? Não, são trigêmeas. Eu só deixei a mais feia em casa! Desculpe, mas estão perguntando com muita frequência, então resolvi me divertir um pouco!”

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Os 10 nomes mais populares no Brasil, segundo IBGE

4 maneiras do seu filho dormir a noite inteira

Aumente o som: bebê se emociona ao ouvir a mãe cantar